o meu m-vision fcis 7000 e+ já esta a 100% com o soft da GxMax
Kaka em N2 e D+
1 abraço a todos
nmga
o meu m-vision fcis 7000 e+ já esta a 100% com o soft da GxMax
Kaka em N2 e D+
1 abraço a todos
nmga
obrigado pela info .....Originally Posted by nmga
cumps....
Originally Posted by nmga
Amigo nmga, qual é.o soft? o do combo? Se é como o instalas? Só sei instalar o MDR, não sei o UPB. Obrigado pela ajuda e abraço a todos.
Obs: Estou a perguntar ao nmga por ter sido ele a informar mas como é evidente aceito ajuda de toda a gente.
A matrix reborn tambem jà funçiona em nagra2
Caro amigo,
O soft é o 2.62 do Combo e tens que fazer exactamente como passo a descrever:
1º tens que actualizar o deco c/ o firm 2.44_FCIS7000E+_BOOTLOADER_UPGRADE do max.
Faz-se assim:
- Abrir o MVISIONUtils 2.02.
- Clicar "Actualizar o firmware ao MVision E+".
- Na janela que aparece, na opção "Tipo de envio", pôr o visto em "Com actualização de
Boot-loader".
- Na opção "Ficheiro a enviar", clicar no botão "Modificar", procurar a pasta onde está o
ficheiro em cima referido e abrir.
- Clicar no botão "Actualizar software" e seguir as indicações que vão aparecendo na
janela de monitorização.
- Quando aparecer "Good" no visor do receptor, desligar no botão traseiro, voltar a ligar e
pronto.
- Depois colocas o novo firm m2.62_FCIS7000E+Combo_upb mas como actualização
normal (sem actualização de bootLoader) e já está.
O MVision FCIS 7000 e+ COMBO é igual ao MVision FCIS 7000 e+, a diferença é que o primeiro também serve para recepcção digital terrestre e como tal tem no menu "instalations" um separador com "terrestrial Instalations" no qual não se deve utilizar com pena de bloquear o deco.
De resto está tudo a funkar 5 ***** em d+ e n2 kaka.
nmga
Caro amigo, obrigado pelas dicas e onde posso encontrar o m2.62_FCIS7000E+Combo_upb ?
Obrigado pela ajuda
Originally Posted by nmga
Já encontrei!![]()
Originally Posted by k1200lt
Para a Mirage SCI-900 será que existe alguma coisa?
boas guesinho ve este ..............so tu puderas ver eu nao tenho este bicho ..depois diz em que ficamosOriginally Posted by Guezinho
mas vindo de quem veio deve funcar.............
cump..
Ola,Originally Posted by Master769
tenho um bigsat DSR 5000 dizem que é um clone do Coship2300a.
Sera o nao?
Se me podem ajudar, estou à procura de um Firm para o nagra2 da TVCABO mas que dé para TPS...
Obrigado pela ajuda.![]()