*Caso: *
Tenho um receptor "Az-Box S720-USB" ligado em uma chave diseqC 4x1 ligada em 4 pratos de 1.5MT.
Porta 1: AMAZONAS (61.0 w)
Porta 2: BrasilSat 4 (b4)
Porta 3: Estrela do Sul
Porta 4: NSS 10
*Problema: *
Comprei uma "DM500S" e coloquei no lugar da "Az-Box S720-USB", porem não estou conseguindo configurar, pois não estou conseguindo florir o amazonas(61.0 w).
*Duvidas: *
1) O que devo fazer para florir o Amazonas(61.0 w)?
2) Em quais satélites tem flores para nossa "DM500S"?




Reply With Quote
