Amigos,
Alguém confirma se tb tem os Video Demand novamente às escuras, já após a mudança para N2!!!
A minha Dream e o Edisiom q já tão a bulir em N2, tão novamente às escuras só nestes canais!!
Mudaram alguma coisa ou é tecnica deles??!?!?!?![]()
Amigos,
Alguém confirma se tb tem os Video Demand novamente às escuras, já após a mudança para N2!!!
A minha Dream e o Edisiom q já tão a bulir em N2, tão novamente às escuras só nestes canais!!
Mudaram alguma coisa ou é tecnica deles??!?!?!?![]()
Yep no meu Humax tb estao as escuras...deve ser problema deles pq os outros canais q ja estao em N2 funcionam normalmente!
andao a brincar vamos ver se vai outra vez para nagra 1![]()
Os kakosos estão à rasca... Estºão a ficar KO,... Neste momento já está TUDO OK nos Kaon e outros decos a bombar N2
Alguem sabe alguma coisa para o m-vision fcis 7000 e+
Não consigo ver os discovery`s, sporttv 2, etc...
O que tenho que fazer ??? Tenho pouca experiencia no assunto ....
Já voltaram, deve ter sido deles,q raio estarão a fazer ?!?!?!?![]()
Meu amigo tenho a dizer-te q tás agarrado, vais ficar às escuras, pq a Mvision é Megabosta em suporte de firms aos seus clientes!!!Originally Posted by nmga
Só se tiveres uma Cam, como a T-Rex é q te safas, pq de outra maneira tas agarrado e condenado à escuridão!!![]()
+++Originally Posted by 6x6
esto da cordo contigo amigo a gmax nao vale nada eu tenho 3 cams da gmax e nao quero mais cams da gmax tale como a matrix e tb a magic cam .....
cumps.....
tudo funca com a dreambox![]()
para a dreambox esta sempre a funcarOriginally Posted by kisme
![]()
![]()