ola pessoal
tenho um amigo importador que mandou fazer na china uns clones da dreambox 500s que ate sai em conta o gajo diz que e igualzinho o que dizem ? sera que e um bom negocio ? acham que o clone pode funcionar como os originais?
cumps
ola pessoal
tenho um amigo importador que mandou fazer na china uns clones da dreambox 500s que ate sai em conta o gajo diz que e igualzinho o que dizem ? sera que e um bom negocio ? acham que o clone pode funcionar como os originais?
cumps
o gajo tambem tem M-vision 8000s / starbox 5400 clonado tambem a um bom preco sera que e bom negocio.
cumps
Boas
É tudo uma kestão de numeros
Kuanto pede ele por uma dream, será k clonou a 7020 e a 7025????
Diz aki ao pessoal kuanto custam
Cumps
dreambox 500s 140euros (clone)
M-Vision 8000s / starbox 5400 120euros (clone)
cumps
Boas
O preço não esta mau
Resta saber se funciona como a dream
Ja testaste, tem as mesmas funcionalidades?
Ja agora havera algum clone da 500 C ( terrestre) , esgotada em portugal
Fica bem
Luis Portug@l
Originally Posted by Luis Portugal
ainda a venda fora de portugal![]()
que testes devo fazer ? nao conheco bem a dreambox o gajo normalmente vai me dar uma hoje para testar mas nao sei como testar todas as funcionalidades .
se me desem umas dicas agradecia
cumps
ja me esquecia
a versao terrestre o gajo nao tem
aqui nao existe operadores com servico terrestre logo nao ha possibilidade de os utilizar
cumps
boas
e mesmo clone podes meter a imagem da dream ou serao aparelhos parecidos e com as mesmas funcionalidades mas que nao levam qualquer imagem ?????
e que ja vi muitos mas dizem como dream box mas depois nao e qualquer imagem que funca...................ate a a imitar a 7025 - 500 - 7000
ve o link de um mas a centenas.................
http://cgi.ebay.de/DGStation-Relook-...QQcmdZViewItem
olha outro da 7025
http://cgi.ebay.de/DGStation-Relook-...QQcmdZViewItem
ainda a mais barato mas nao sei de cor as marcas lembro me apenas desta isto trabalha tudo com sis linux e tem processador parecido esta marca nao sei nao reparei
abracos
Meter uma imagem
Cam
Keys
A ver se funca tal e qual a Dream
Cumps