Olá pessoal!
Alguém me pode ajudar com a minha mirage SCI-900 com um novo software ou um novo ficheiro bin?
Um abraço
Olá pessoal!
Alguém me pode ajudar com a minha mirage SCI-900 com um novo software ou um novo ficheiro bin?
Um abraço
nao sei a qual soft te referes mas este para a sci900 comigo rola tudo ,depois de mandares a firm manda tb a soft cam que vai dentro ok,um abraço
Ajuda.
Não consigo fazer o download dos ultimos ficheiros bin e cue com o correspondente software de instalação (DWSUv34), aparece logo no inicio do processo mensagem " invalid code " O que tenho de fazer para resolver o problema. estou sem cabo. agradeço ajuda.
Ajuda.
Não consigo fazer o download dos ultimos ficheiros bin e cue com o correspondente software de instalação (DWSUv34), aparece logo no inicio do processo mensagem " invalid code " O que tenho de fazer para resolver o problema. estou sem cabo. agradeço ajuda
Olá PPL!
Tenho um prob com o meu mirage SCI900. Quando utilizo o soft DWSUv34 para carregar o ficheiro BIN CUE recebo logo uma info a dizer :"Invalid Model Code" Pois estou farto de dar voltas e não consigo perceber pk ~:(((
Se alguém puder ajudar :) TKS
Olá amigo!
Só tens que pegar noutro software antigo e copiar para a pasta nova o ficheiro ( MirageUv1.1.exe ). Depois em vez de abrires o ficheiro DWSUv34.exe abres o MirageUv1.1.exe e fazes o mesmo procedimento (lovedw) e esperar um pouco até actualizar. Depois com o softcamtool passas os códigos e já está.
Um abraço!
Ola pessoal boas
Por sorte ou azar veio cair-me as maos um mirage sci 900, mas estou completamente a nora, nao tenho nada e nao sei como fazer para puder instalar o firm e qual o firm que devo instalar,e ja agora saber se preciso instalar codigos? e quais? agradecia se alguem me pudesse ajudar que me explicasse tambem os procedimentos a fazer. desde ja um obrigado e um abraço.
jarm13
oi amigo, precisas de um cabo rs232 soft no comp para essa deco, tudo o k precisas ta aki!
Boas a todos!!
Tb sou novo por estas bandas..e tb tenho 1 mirage k tb tive 1s probs à 1s tempos penso k devido ao "nagra2"..
D kk modo aki fika algo mais sobre o mirage...im learning too
http://www.zackyfiles.com/secciones/dekos/mirage.htm
Comps a todos!!