Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Results 1 to 10 of 10

Thread: Ajuda para instalação

New Member
    Uploads
    0

Ajuda para instalação

oi pessoal, venho por este meio pedir a vossa ajuda...
    estou com ideias de comprar um kit de recepção de sinal de satelite, para aceder a canais de tvcabo!! mas tenho algumas duvidas devido à minha ingenuidade na matéria, e pedia um esclarecimento aos entendidos.
    já andei a ver o material: parabólica, receptor de satelite, cabos e as piramides. a minha duvida reside na introdução dos códigos, uma vez que estão constantemente a ser alterados, e parece que o sistema vai passar para o tão afamado nagra2. eu após instalar o harware de recepção, não terei dificuldades na introdução dos codigos? eles estão disponibilizados com antecedencia? não corro o risco de fazer um investimento e depois sair prejudicado com a falta ou incompatibilidade dos códigos?

desculpem lá a ignorancia, e agradeço antecipadamente a resposta....

2. Advertise Here
    Member
    Uploads
    2

Re: Ajuda para instalação

Quote Originally Posted by jpereira
    oi pessoal, venho por este meio pedir a vossa ajuda...
    estou com ideias de comprar um kit de recepção de sinal de satelite, para aceder a canais de tvcabo!! mas tenho algumas duvidas devido à minha ingenuidade na matéria, e pedia um esclarecimento aos entendidos.
    já andei a ver o material: parabólica, receptor de satelite, cabos e as piramides. a minha duvida reside na introdução dos códigos, uma vez que estão constantemente a ser alterados, e parece que o sistema vai passar para o tão afamado nagra2. eu após instalar o harware de recepção, não terei dificuldades na introdução dos codigos? eles estão disponibilizados com antecedencia? não corro o risco de fazer um investimento e depois sair prejudicado com a falta ou incompatibilidade dos códigos?

desculpem lá a ignorancia, e agradeço antecipadamente a resposta....
    se desejas comprar um kit julgo que na minha experiencia te aconselho a comprares uma dreambox tens uma vasta escolha desde a d500s ate a d7025 que e o exlibris que sao as que eu aconselho mesmo por qualquer coisa nao tenhas keys no futuro tens sempre a solucao para cardsharing mas tambem tens solucoes mais baratas estilo kaons e techonomate e fortec que por sinal muito bons tambem mas so ha uma versao dos techonomates para fazer cardsharing quantos ao kaons nao sei nada deles so estou a falar nao e por experiencia propria espero que te tenha ilucidado mas outros te darao outras ideias umas piores outras melhores

VIP Member
    Uploads
    38

muito raramente os codigos aparecem antes de a tvxixi ir a baixo amigo é o senão de kerer ver a borlix mas nunca fiquei as escuras muito tempo........................ mas a sempre um mas neste mundo

VIP Member (-MASTER-)'s Avatar
    Uploads
    3

dreambox esta sempre a rolar amigo nunca tive probl.......

cumps.........

Member
    Uploads
    1

Eu adquiri recentemente um kit. Parabólica de 60 cms + Duplo LNB + Edision 2620 CXCI.

A sua instalação é bastante simples. Espetei o suporte da antena no telhado, agarrei na bussola e apontei-a para 30º Oeste (Olhando para Sul, contas 30 graus para a tua direita). Depois de ter o melhor sinal possivel a nivel horizontal, andei a brincar com a elevação da parabólica. O melhor para isto é teres uma tv pequena e a levares contigo para o sitio onde queres meter a parabólica. O receptor deve-te dizer qual o nivel de sinal que está a receber.

Depois só tens que churrascar o receptor com os firmwares não oficiais mais recentes (de preferencia testados). E voilá.

Já está a bombar. Quanto aos códigos, como já disseram, eles não demoram muito a aparecer. Ficas durante TV durante uns tempos, mas pelo preço que pagas, não há muito que reclamar, pois não?

New Member Irishguiness's Avatar
    Uploads
    0

claro que depende quanto queres gastar ,eu tenho alguns decos mas o que tou mais contente é sem dúvida o dragon box 600 ci

Member
    Uploads
    1

Já agora,

procura receptores que têm muita saida a nivel de mercado. Assim, em principio, nunca ficarás "descalço".

Junior Member
    Uploads
    0

Eu encomendei o Bigsat dsr 6500 em kit da Leiritronica. Vou levantá-lo amanhã aos correios...
    Acham então que fiz uma má escolha?

snot
    Uploads
    33

boas

eu ao contrario da maioria nem sequer vou falar da marca a b ou c tem em conta apenas a tua carteira , imformacao e saida de firmware e marcas conhecidas.....................
    de facto ate a uns tempos atras (um pouco remotos) ja se conheciam as novas keys minutos antes dos ataques em sites da especialidade.
    mas pensa assim...................pelo menos eu penso e como estas a comecar opta por marcas em que seja facil mexer e de pouco investimento .se gastares 100 euros ao fim de 2 ou 3 meses tens o aparelho pago se virares a parabolica ao hispasat tens caca e d+ ves o preco de assinatura por mes dessas operadoras(pacote conpleto) faz contas e vais me dar razao.
    boas jardinagens......................ehehe

cump..

VIP Member
    Uploads
    38

Quote Originally Posted by jcpr
    Quanto aos códigos, como já disseram, eles não demoram muito a aparecer. Ficas durante TV durante uns tempos, mas pelo preço que pagas, não há muito que reclamar, pois não?

exatamente isto, mas mesmo assim a quem se queixe......muito é a borlix temos k aguentar com o k vem, e fazer com k as flores ñ murchem

Advertise Here