Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Results 1 to 10 of 10

Thread: Ajuda para instalação

  1. #1
    New Member
    Join Date
    19-02-2006
    Posts
    1
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Ajuda para instalação

    oi pessoal, venho por este meio pedir a vossa ajuda...
    estou com ideias de comprar um kit de recepção de sinal de satelite, para aceder a canais de tvcabo!! mas tenho algumas duvidas devido à minha ingenuidade na matéria, e pedia um esclarecimento aos entendidos.
    já andei a ver o material: parabólica, receptor de satelite, cabos e as piramides. a minha duvida reside na introdução dos códigos, uma vez que estão constantemente a ser alterados, e parece que o sistema vai passar para o tão afamado nagra2. eu após instalar o harware de recepção, não terei dificuldades na introdução dos codigos? eles estão disponibilizados com antecedencia? não corro o risco de fazer um investimento e depois sair prejudicado com a falta ou incompatibilidade dos códigos?

    desculpem lá a ignorancia, e agradeço antecipadamente a resposta....

  2. Advertise Here
  3. #2
    Member
    Join Date
    03-09-2005
    Posts
    80
    Uploads
    2
    Likes
    0

    Re: Ajuda para instalação

    Quote Originally Posted by jpereira
    oi pessoal, venho por este meio pedir a vossa ajuda...
    estou com ideias de comprar um kit de recepção de sinal de satelite, para aceder a canais de tvcabo!! mas tenho algumas duvidas devido à minha ingenuidade na matéria, e pedia um esclarecimento aos entendidos.
    já andei a ver o material: parabólica, receptor de satelite, cabos e as piramides. a minha duvida reside na introdução dos códigos, uma vez que estão constantemente a ser alterados, e parece que o sistema vai passar para o tão afamado nagra2. eu após instalar o harware de recepção, não terei dificuldades na introdução dos codigos? eles estão disponibilizados com antecedencia? não corro o risco de fazer um investimento e depois sair prejudicado com a falta ou incompatibilidade dos códigos?

    desculpem lá a ignorancia, e agradeço antecipadamente a resposta....
    se desejas comprar um kit julgo que na minha experiencia te aconselho a comprares uma dreambox tens uma vasta escolha desde a d500s ate a d7025 que e o exlibris que sao as que eu aconselho mesmo por qualquer coisa nao tenhas keys no futuro tens sempre a solucao para cardsharing mas tambem tens solucoes mais baratas estilo kaons e techonomate e fortec que por sinal muito bons tambem mas so ha uma versao dos techonomates para fazer cardsharing quantos ao kaons nao sei nada deles so estou a falar nao e por experiencia propria espero que te tenha ilucidado mas outros te darao outras ideias umas piores outras melhores

  4. #3
    VIP Member
    Join Date
    22-03-2005
    Location
    campo de batalha
    Posts
    706
    Uploads
    38
    Likes
    1

    Re: Ajuda para instalação

    muito raramente os codigos aparecem antes de a tvxixi ir a baixo amigo é o senão de kerer ver a borlix mas nunca fiquei as escuras muito tempo........................ mas a sempre um mas neste mundo

  5. #4
    VIP Member (-MASTER-)'s Avatar
    Join Date
    31-03-2005
    Location
    funfilles land
    Posts
    813
    Uploads
    3
    Likes
    0

    Re: Ajuda para instalação

    dreambox esta sempre a rolar amigo nunca tive probl.......

    cumps.........

  6. #5
    Member
    Join Date
    19-01-2006
    Posts
    34
    Uploads
    1
    Likes
    0

    Re: Ajuda para instalação

    Eu adquiri recentemente um kit. Parabólica de 60 cms + Duplo LNB + Edision 2620 CXCI.

    A sua instalação é bastante simples. Espetei o suporte da antena no telhado, agarrei na bussola e apontei-a para 30º Oeste (Olhando para Sul, contas 30 graus para a tua direita). Depois de ter o melhor sinal possivel a nivel horizontal, andei a brincar com a elevação da parabólica. O melhor para isto é teres uma tv pequena e a levares contigo para o sitio onde queres meter a parabólica. O receptor deve-te dizer qual o nivel de sinal que está a receber.

    Depois só tens que churrascar o receptor com os firmwares não oficiais mais recentes (de preferencia testados). E voilá.

    Já está a bombar. Quanto aos códigos, como já disseram, eles não demoram muito a aparecer. Ficas durante TV durante uns tempos, mas pelo preço que pagas, não há muito que reclamar, pois não?

  7. #6
    New Member Irishguiness's Avatar
    Join Date
    20-02-2006
    Location
    IRELAND
    Posts
    3
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: Ajuda para instalação

    claro que depende quanto queres gastar ,eu tenho alguns decos mas o que tou mais contente é sem dúvida o dragon box 600 ci

  8. #7
    Member
    Join Date
    19-01-2006
    Posts
    34
    Uploads
    1
    Likes
    0

    Re: Ajuda para instalação

    Já agora,

    procura receptores que têm muita saida a nivel de mercado. Assim, em principio, nunca ficarás "descalço".

  9. #8
    Junior Member
    Join Date
    11-02-2006
    Posts
    12
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: Ajuda para instalação

    Eu encomendei o Bigsat dsr 6500 em kit da Leiritronica. Vou levantá-lo amanhã aos correios...
    Acham então que fiz uma má escolha?

  10. #9
    snot
    Join Date
    27-10-2005
    Posts
    811
    Uploads
    33
    Likes
    0

    Re: Ajuda para instalação

    boas

    eu ao contrario da maioria nem sequer vou falar da marca a b ou c tem em conta apenas a tua carteira , imformacao e saida de firmware e marcas conhecidas.....................
    de facto ate a uns tempos atras (um pouco remotos) ja se conheciam as novas keys minutos antes dos ataques em sites da especialidade.
    mas pensa assim...................pelo menos eu penso e como estas a comecar opta por marcas em que seja facil mexer e de pouco investimento .se gastares 100 euros ao fim de 2 ou 3 meses tens o aparelho pago se virares a parabolica ao hispasat tens caca e d+ ves o preco de assinatura por mes dessas operadoras(pacote conpleto) faz contas e vais me dar razao.
    boas jardinagens......................ehehe

    cump..

  11. #10
    VIP Member
    Join Date
    22-03-2005
    Location
    campo de batalha
    Posts
    706
    Uploads
    38
    Likes
    1

    Re: Ajuda para instalação

    Quote Originally Posted by jcpr
    Quanto aos códigos, como já disseram, eles não demoram muito a aparecer. Ficas durante TV durante uns tempos, mas pelo preço que pagas, não há muito que reclamar, pois não?

    exatamente isto, mas mesmo assim a quem se queixe......muito é a borlix temos k aguentar com o k vem, e fazer com k as flores ñ murchem

Advertise Here

Similar Threads

  1. ajuda para t-rex
    By josepinto in forum Portuguese / Português
    Replies: 1
    Last Post: 11-11-2007, 11:26:21
  2. ajuda para t-rex
    By josepinto in forum Portuguese / Português
    Replies: 2
    Last Post: 01-10-2007, 23:30:27
  3. Ajuda para He@d 500!
    By Dragão1979 in forum Portuguese / Português
    Replies: 0
    Last Post: 14-04-2007, 17:42:51
  4. Ajuda para He@d 500 FTA
    By Dragão1979 in forum Portuguese / Português
    Replies: 3
    Last Post: 28-09-2006, 12:46:43
  5. Ajuda! Firmware para metronic slim30X para Tv Kaka e Digital+
    By scorpionmetroni in forum Portuguese / Português
    Replies: 2
    Last Post: 27-02-2006, 18:40:29

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •