
Originally Posted by
jpereira
oi pessoal, venho por este meio pedir a vossa ajuda...
estou com ideias de comprar um kit de recepção de sinal de satelite, para aceder a canais de tvcabo!! mas tenho algumas duvidas devido à minha ingenuidade na matéria, e pedia um esclarecimento aos entendidos.
já andei a ver o material: parabólica, receptor de satelite, cabos e as piramides. a minha duvida reside na introdução dos códigos, uma vez que estão constantemente a ser alterados, e parece que o sistema vai passar para o tão afamado nagra2. eu após instalar o harware de recepção, não terei dificuldades na introdução dos codigos? eles estão disponibilizados com antecedencia? não corro o risco de fazer um investimento e depois sair prejudicado com a falta ou incompatibilidade dos códigos?
desculpem lá a ignorancia, e agradeço antecipadamente a resposta....