Tenho este receptor acima mensionado ...
Consigo ver todos os canais da TV CABUL, mas nao consigo ter acesso aos canais D+ ( Taquilla ). Sera que alguem me pode ajudar neste caso ???
Obrigado
Octo
Tenho este receptor acima mensionado ...
Consigo ver todos os canais da TV CABUL, mas nao consigo ter acesso aos canais D+ ( Taquilla ). Sera que alguem me pode ajudar neste caso ???
Obrigado
Octo
Experimenta esteOriginally Posted by Oct
quem experimentou podia dizer se funca fixe, para outros saberem............................... né![]()
Funca, a 1000%... Mas se quiserem outro a funcar completamente há mais de 1 mês, traduzido e adaptado por mim, aí vai ele.
Philos :
consegues adaptar um : H/W V16.00.A1 , S/W V02.00.07a dar como deve de ser sem cortes de imagem durante alguns segundos..Se conseguires agradecia com Tv Cabo e D+ em Nagra 2.![]()
Um abraço
J.Santos![]()
boas
a 1000 nao preciso mas se tiveres algum a 100 ja serve .......
penso que ate acabar a transicao n2 nada de 100 quanto mais 1000
estes firms postados aqui ja estao todos e para nao variar tambem aqui mas noutros topicos.
de centenas ainda nao a nenhum (ou entao tenho muito azar) a dar a 100 se disserem 99 ja e um bom elogio ................tenho o meu com t rex a funcar a 100 .
abracos e venham os firms a 100 que a 99 ja a muitos
Ola pessoal este firm é mesmo muito bom, nada de freeses rapido e funca a 100%![]()
eS_2000KS-12[1][1].C1.A5_EMU_5.8.123_N2_By_jams01
Originally Posted by xikoz
Ajudem-me por favor.
ISto parece funcionar, mas com o meu não.
Sempre que vou a system setting e vou seleccionar channel locked para o unlocked.... não me deixa fazer.
e é um kaon KSC 570 Hw 12 C1 A5.
não dá para ver nada
boas mete lhe este bootloader basta abrires o ficheiro e ligar o receptor nao carregas com o krup este ficheiro carrega sozinho a seguir ja te deixa fazer o unlock nao tem nada de dificil
abracos