Amigos,
é possível emular a BK e IRD para um MOSC N1??
Queria colocar um Mosc card na DM500-S com a Camd3, mas precisava emular a BK e IRD para ler o cartão....
É possível??
Amigos,
é possível emular a BK e IRD para um MOSC N1??
Queria colocar um Mosc card na DM500-S com a Camd3, mas precisava emular a BK e IRD para ler o cartão....
É possível??
boas
so um comentario - para a dream nao precisas do mosc (modify original smart card)nem de outro cartao podes fazer emulacao com firmware ..................
no mosc que tens em principio so tens de alterar o ird e o bk no proprio mosc para o parear com o receptor mas precisas dos dados do receptor se eu fosse a ti estava quieto pois eles (mosc) ja estao a ficar as escuras mosc rom 10 ou 11 breve ficam as escuras.
tambem tenho um mosc rom 10 (cartoes vermelhinhos) num receptor octal e muitos canais ja estao as escuras .
espera pois estamos todos a espera de novidades para esses cartoes.............se se confirmar os rumores ....................................
ve o link :
http://www.satsupreme.com/showthread.php?t=11735
cump..
Epá isso seria ouro sobre azul:))))
será que as rom10 vão mesmo dar para N2??
boas
eu neste caso sou pessimista a pessoal que quase jura ser verdade.............ja se fala desde outubro .....................mas ainda nao vi nada.
e esperar....................mas vinha mesmo a calhar caso contrario la terei de dar 40 ou 50 euros por uma rom 110 e mexer .
abracos
também estou nesse impasse:(
tambem eu................... não tou com grande vontade de gastar mais guitoOriginally Posted by Hasafly
![]()
boas para todos que tens uma dreambox vai estare sempre tu ok ...
tb tenho uma rom 11 vamos ver mais a frentre![]()
cumps.....
Master,
sabes de alguma coisa sobre este possível "upgrade" de uma rom 10 para as novas roms de N2??
MASTER,
mas voltando ao assunto principal, imagina que tenho um mosc card para a ka*a...............como o posso por a funcionar com a Camd3???
Preciso de emular a BK e IRD, certo???
How?
poderes por o BK q queres, para isso basta configurares o ficheiro cardserv.cfg ..........
cumps....