
Originally Posted by
hoffmann
Ola pessoal! O problema do meu receptor é o seguinte: Estava usando ele ligado ao PC com o programa STB Editor para os Manhattans. Agora ele não esta mais carregando o Boot Loader dele e também estou sem comunicação com a porta RS232 dele, visto que assim não consigo fazer o download do boot loader para o receptor! Antes quando o receptor estava normal em Stand By mostrava no painel o relógio, agora aparece somente uma pequena luz verde no painel e não carrega mais o boot loader. Como conseguir liberar a comunicação da porta RS232 do receptor para poder fazer o download do software boot loader dele! Aguardo ajuda de alguém! OBS: o Manhattan Starlight 6900 possui um clone com a marca Digiquest 6700 caso ajude !
Atenciosamente,
hoffmann