qual deco comprar?
tenho um amigo que necessita de um mas nao sabe qual é melhor comprare.
qual deco comprar?
tenho um amigo que necessita de um mas nao sabe qual é melhor comprare.
ola amigoOriginally Posted by jaimesousa
nao sei ate ke preço keres ir mas eu pessoalmente aconselhava o Kaon. abraços
depende para k keres....
so for so para ver tvxixi e ñ kerer gastar muito dinheiro edision1100 ou 2100 se for para "brincar" dreambox...... mas a mais depois o k manda é o dinheiro.... mas escolhe uma deco muito vendida por para essas as firms são aos pontapes
Depende da guita....desde dreambox(500€) ate Fte (90 €) tudo funca nos belos tempos...o pior é quando as flores acabam....no entanto para osFte e clones sempre foi facil arranjar firms
boas o sebastiao nao falas que modelo de dream mas a mais barata a 500 custa a volta de 240 euros e o fte tambem nao sei o modelo que falas mas para custar 90 euros nao e o modelo base.Originally Posted by sebastiao vivo
so digo uma coisa dreambox kaon edision mas para quem puder sem duvida dreambox o modelo mais fraco esta 50 planetas a frente de qualquer outra marca e modelo.
quanto a firms dreambox e das primeiras seguido de kaon e edision
sinceramente nunca gostei de fta mas cada um e que sabe
abracos e boas compras
tou a ver k tas mesmo a curtir a dreamOriginally Posted by snot
grande maquina sem duvida(desde o modelo mais fraco ao mais forte)
![]()
Estou satisfeito com o meu teka 1000. É barato e dá flores
Istades a olvidar un dos aparelhos mais vendidos neste momento
e disde sempre, en calidade- precio, un dos millores.
ONOME E "HUMAX"( personalmente recomendo un dos 5400)
![]()
![]()
![]()
![]()
tens tambem o pixx ou rex.Eu tenho um pixx-plus e estou muito contente.Barato e simples a uzar.Fácil tambem de encontrar soft.
Cumprimentos.
CORVODOCORVO.![]()
![]()
![]()
Obrigado pessoal
Eu pretendo um bom deco mas que nao seja complicado de actualizar e com possiblidades de encontrar os firms facilmente