Vivas,
Andava á procura de comprar um CTECH 5000, para ver MEO com card oficial, e uma loja propôs um Jaeger HDCI com uma CAM Aston. Alguém tem informações, boas ou más, sobre este receptor? Pelo que pesquisei (não tive muito tempo, e muito do que encontrei era em alemão, que eu não falo), parece ser um clone do Comag SL90HD. É barato, mas não sei se será boa escolha...qualquer feedback será bem vinda. Se tiverem sugestões sobre alternativas, também agradeço.
DF




Reply With Quote

