Já instalei o Firmware ALL25 no meu fte maximal ird 420, mas o comando não funciona. Como faço para funcionar![]()
Já instalei o Firmware ALL25 no meu fte maximal ird 420, mas o comando não funciona. Como faço para funcionar![]()
boas
vou colocar aqui um firmware que não é meu
se o moderador entender que pode ficar...ok, estou só a tentar ajudar
1º -usas o loader correcto
2º - carregar o main starter
3º - carregar o all26, antes renomeia para o nome que está e acrescentas .bin
por princípio o comando não vai ficar baralhado.
cumprimentos
ondas
tens de por o firm all 26 com o teu comando carregas no ok depois paras o teu aparelho e liga otra vez i ele fica a foncionar corretamente foi o que eu fez chao
![]()
Caso o comando nao funcione ir ao menu com com as teclas frontais do receptor:
Menu\stb settings\other settings\rcum1...................ok
Qq das maneiras antes disso tentar assim!!!
Para os telecomandos que ficam com as teclas trocadas ao fim de fazer uma nova actualizacao aki deixo um pequeno manual muito útil para Ird120/390/420 U 4101
1- ao fim de ter carregado a firmware carregar na tecla 5 seguida de ok
2- em seguida carregar em 2 e ir até stp settings e carregar na tecla ok em seguida
carregar na tecla 2 até chegar a other settings
3-tecla ok e no sub-menu other settings carregar na tecla 2 até chegar a rcu mode ai entao carregar na tecla zoom e ir até rcum1 carregar na tecla ok se tudo correu bem está configurado o telecomando.
Se por acaso o telecomando teimar em não funcionar.. experimenta-se Rcum1 rcum2 rcum3 etc…. experimenta-se todas as ke aí aparecem .. ke uma delas funciona….. por vezes não é a RCUM1 ke funciona..