-
VIP Member
N2
Óla Amigos,,,estive alguns dias em Portugal
cheguei á pouco e quando fui ligar o meu Humax5400z alguns canais já não funcionan;; passaram para o N2...Alguem me pode ajudar com um ToH-HoT¿¿¿
-
-
snot
Re: N2
boas depor
ja ontem o tinhas aqui no forum ...........tens de procurar mas aqui fica ja com polsat..........oficial
abracos
-
VIP Member
obrigadinho Snot eres um Amor""" ai..se fosses uma chica¿¿¿
-
VIP Member
vetra?
Amigo, uma pergunta;tenho aqui un colega que tem um Reciver «não sei como se chama» procurei por todos as lados não encrontrei nome nenhum,e com o telecomando vi que tem o Firm.. vectra 3.qualquer coisa.
e agora como isto mudou para o N2 ele quer que lhe meta o novo firm..
eu não sei onde heide ir buscar o vectra.. nem o programa para meter o vetra !!!!entendes,,,, se não entendes esquece e ficamos Amigos a mesma
-
snot
boas
andas malandro ..... ou cego .............eheheheheh
olha aqui este topico ta la tudo ate a marca do receptor...........boas flores pra ti e pro amigo ...eheheh
http://www.satsupreme.com/showthread.php?t=12177
-
New Member
challenger unlimited 1
ola amido de me poderes dar uma ajuda para este deko desde ja adradeço tenho um challenger unlimited 1 o software para ele ja nao meto deste ha 5 meses so k a tv kaka mudou para o n2 desde ai nunca mais vi tv ja nao sei o k fazer nem um clone encontro se me poderem ajudar este e o meu email [email protected]
-
snot
boas
de facto tambem nao conheco clones ou decos similares a esse procurei e encontrei este antigo..........ve se da metendo as keys a mao
se nao der ve onde foste buscar o ultimo que lhe metes te.
penso que esses decos ja terao pouco soft emulador a sair
abracos