Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Results 1 to 4 of 4

Thread: Alguém do Brasil consegiu algum resultado?

New Member
    Uploads
    0

Alguém do Brasil consegiu algum resultado?

Oi pessoal do FunFiles, abraço para todos os amigos portugueses, que pelo que tenho visto estão muito na frente dos brasileiros nesse assunto.

Gostaria de saber se algum brasileiro, perdido aqui pelo fórum, conseguiu algum resultado desencriptando canais via satélite. Pois estou interessado em comprar um receiver (um CLARKE-TECK 2100), mas não sei o que eu conseguiria pegar aqui no brasil. Já que nunca encontrei keys para os satelites nacionais e não sei se haveria como receber sinal de satelites europeus ou americanos.

Se alguem puder me ajudar, não quero jogar dinheiro fora comprando um receiver e não poder pegar canais pagos.

Agradeço qualquer ajuda.

Abraço a todos.

2. Advertise Here
    snot
    Uploads
    33

Re: Alguém do Brasil consegiu algum resultado?

boas

nao sou brasileiro mas vou tentar dar uma ajuda .

nesse receptor CLARKE-TECK 2100 ainda se arranja firmware emulador no entanto se fosse eu nao compraria esse receptor .
    tenta ver se arranjas marcas mais conhecidas usa os seguintes elementos

1 - dinheiro que dispoes para gastar no receptor
    2- marcas e modelos com muita venda no mercado
    3-rapidez de saida de solucoes em tempo de ataques por parte da operadora.
    3-compra 1 receptor que tal como o clarke tenha leitor de cartao e entrada ci (cam s) assim estaras mais seguro no futuro.

quanto a chaves das operadoras brasileiras nao faco ideia.........
    se nao arranjares possivelmente poderas ter acesso a outras operadoras que nao brasileiras isto depende claro do tamanho do prato que tens.
    para veres que satelites tens ao teu dispor(1) e possiveis keys(2)faz uma procura no google por exemplo e escreves footprint sat(1) e forum de satelites(2)(sat forum) para veres se descobres alguma comunidade satelica por ai no brasil depois so teras de ver o satelite que te interessa e ver se a tua localizacao e abrangida pelo referido satelite.
    hispasat (tv portugal e espanha) penso que nao tens chance de ver.
    no entanto poderas verificar outros satelites e escolher.......
    entretanto vai dando noticias .........
    abracos pro brasil e para ti

New Member
    Uploads
    0

Obrigado pela ajuda Snot.

Acredito que o Hispasat não seja dificil de pegar com uma antena de 1,5m aqui no Brasil, o que eu queria mesmo era o HotBird, mas acho impossível. Quanto ao receptor, eu escolhi esse pois muita gente disse ser um dos melhores em um post(acho que nesse forum mesmo) e também pelo fato de nao precisar comprar os cards. Mas você recomenda algum em especial? Quanto as keys brasileiras, eu gostaria de saber como são conseguidas essas chaves. É feito via "bruteforce"(testando uma a uma todas as possibilidades)? Ou são descobertas procurando nos cards das operadoras? Outra idéia que eu achei interessante seria clonar os cards das operadoras brasileiras. Isso é possível de ser feito com a s*y e direc*v?

snot
    Uploads
    33

ola

a maioria dos receptores nao precisa de cards para funcionar basta software emulador que encontras facil .claro que depende da marca e modelo do receptor no caso do clarke o software nao e muito facil de arranjar(nao se encontra em muitos foruns ).
    os melhores e mais avancados receptores sao dreambox .ai nem precisas de te chatear basta ligar a net e carregar no comando para desbloquear........
    sao e caros (o bom paga se caro) no entanto tens outras como kaon 570 usado muito aqui e muito facil de arranjar soft (em qualquer lado) e esta sempre a sair......importante quando a ataques por parte da operadora
    tens ainda 2 slots para ci (cams) ....claro que tens muitos mais conhecidos como edision - fte maximal -he@d todos eles muito facil de mexer
    o clarke e pouco conhecido e tem pouco suporte.........
    hotbird nao "pegas" ai .
    para clonares cartoes originais chamado mosc (modified original smart card) teras de abrir e ler (com um script que nao se arranja facil)um cartao original com um programador chamado unlooper t911 (o melhor) apos teres o dump do card teras de arranjar um card com rom igual(chip) o que no caso de algumas operadoras nao arranjas em lojas e teras de ter um phoenix (programador) ficando isto muito caro e nao e facil.
    nas keys nao se usa o bruteforce ate porque se assim fosse terias de tentar centenas de milhoes de combinacoes ...............
    a programas para isso e mestres a fazer isso alem de estarem sempre disponiveis na net .
    fica aqui um exemplo (link) :http://www.rdi-sat.com/nagra.php
    de qualquer maneira ai tens sempre operadoras que dao para crakar (europeias e americanas entre outras)
    abracos

Advertise Here