ola,
eu tenho um sat-star8600CI, e apanho hispasat. o problema é q eu nao consigo de ver a sic nem a tvglobo. ja tentei de por chaves mas nao da a unica coisa q ele diz é : "software upgrade"
ajudem-me por favor
ola,
eu tenho um sat-star8600CI, e apanho hispasat. o problema é q eu nao consigo de ver a sic nem a tvglobo. ja tentei de por chaves mas nao da a unica coisa q ele diz é : "software upgrade"
ajudem-me por favor
olá
primeiramente gostava de saber se consegues ver outros canais, como por exemplo a TVI, a RTP- 1, ou outros que são emitidos pelo Satélite HIspasat;
dado que a informação não é suficiente para saber qual é realmente o problema, possivelmente para o resolver sugeria uma nova busca de canais.
um abraço,
a tvglobo e a rede record sao os unicos q apresentam, a sic nao
então mas o material k te meteram no outro post ñ funcionou?
o pessoal devia informar essas coisas mas ñ![]()
boas
os topicos que criaste sao tantos que ate ja tou confudido.......eheheh
primeiro devias ter metido aqui tudo direitinho como por exemplo o firm que carregaste e referencias (ate penso que metes te algum dsr ? )
depois ao que dizes possivelmente e um firm com autoroll...............e nao deve ser esse..........digo eu ate porque para essa marca a muito firm e clones.
mais imformacoes eram uteis
cump....
engraçado, eu nao consigo encontrar clones pro mer receptor. eu tenho um satstar dsr8600ci.Originally Posted by snot
engracado digo eu pois ainda nao me disseste o ke metes te mas calculo que foi deste topico pois se foi esses nao sao para o teu modelo mas sim para @star maci 3202.
link : http://www.satsupreme.com/showthread.php?t=14596
foi isto .explica
abracos
Ó Portugues,,,diz-nos como fizestes para meter o Soft...+ as Keys,,,,alguma coisa não ficou bem ,,,porque eu enviei-te as Keys actualizadas + Soft para esse Receiver
tou a ficar maluco já ñ percebo nada k confusão.........
![]()