Boas, tenho um octal tv power box micro dvb s, com cartão da tvcabo caducado... Ainda dá para fazer alguma coisa com isto? sem ser pôr no lixo... :P lol
Cumps
Boas, tenho um octal tv power box micro dvb s, com cartão da tvcabo caducado... Ainda dá para fazer alguma coisa com isto? sem ser pôr no lixo... :P lol
Cumps
boas
de momento nao da pra nada
ola caro amigo ! dar ate da mas tens de extrair os dados e comprar uma netcarde v5 sao as mais recomendadas e alguem k te ceda uma linha N e uma linha C para nao frisar e esta a rolar . estu è se tiveres net claro . espero ter sido util um abraço para mais explicasoes estarei por ca nao exites em demandar .