Tenho DM 500, tenho 1 cline para tvkaka, preciso de mais para reforcar, pois isto esta sempre a falhar, a quem puder ajudar fico desde ja agradecido.
Tenho DM 500, tenho 1 cline para tvkaka, preciso de mais para reforcar, pois isto esta sempre a falhar, a quem puder ajudar fico desde ja agradecido.
nao tens cartao local?