tks master .....
cumps...
tks master .....
cumps...
ola bem vindo a esta casa mano ..............Originally Posted by JOSE pereira
![]()
![]()
cumps........
boas amigos.
antes de mais quero dizer que a info que circula aqui está correcta. apenas incompleta.
ou seja a chave 01 que foi posta aqui esta certa, e é nagra 2, ou seja 16 digitos.
para aqueles receptores que nao aceitam 16 digitos que e o caso do meu - neotionbox 501 - deve-se fazer o seguinte:
manter as actuais chaves e apenas acrescentar 2 linhas, por exemplo a 06 e a 07 e em cada uma destas linhas por a chave nova 01 mas dividida em dois. os primeiros 8 digitos numa linha e os restantes noutra linha, desde que sejam seguidas, como disse à pouco por exemplo 06 e 07.
se houver dúvidas, devo passar cá mais logo....
boa pascoa amigos
Bem tou em dificuldades alterei a minha chave mas enganei-me mexi onde nao devia. alguém me pode postar as chaves completas
eutenho um golden interstar 8001
preciso das 2 chaves não apenas da nova. Obrigado PPL
Originally Posted by migalhas
vai o menu das keys faze...add e crias dois novos prov......que sao 4901 depois metes no prov...a nova key dividida ao meio........
cumps.............
esta serto amigo temos que dividir a nova key ao meio........Originally Posted by nero2
cumps......
Muito obrigado pela vossa atenção e rapidez. mas no meu digital tenho 4 linhas de chaves ou seja 00 , 01 , 10 , 11 .
se eu editar como dizem ficarei apenas com 00 , 01.
A minha questão é apenas preciso de uma chave de 16 digitos ou de duas de 16. Mais uma vez Obrigado.
ja xprimentei meter as chaves em 01,02,00 e03 e continua na mesma sera k alguem me pode safar?help please
Originally Posted by migalhas
menu das keys faze...add e crias dois novos prov......que sao 4901 10 e 4901 11 depois metes no prov...a nova key a testar depois diz alogo ........
cumps........
key 10 :9D5CB54385124E9F
key 11: D6390971E0028308
Olá amigos
As novas keys no Edison2100 e He@d500, não funcam,
No U4101 e 4102 não foi necesario alterar nada.
Cumprimentos
Simonal![]()