DagrãoAzul...perdão!! LoboAzul aqui vai..Originally Posted by loboazul
![]()
DagrãoAzul...perdão!! LoboAzul aqui vai..Originally Posted by loboazul
![]()
Oi amigo! Obrigado"
Por acaso até sou águia rsssss
Isto é um firmohere? é isso? E as novas chaves? como as coloco pra ver Braga por um canudo?
um abraço
Amigo DEPOR
Se estiver por aí responda-me ok?
U/m abraço e obrigado
Olá amigos ainda sou novo nestas coisas, tenho uma neotion 501 e gostaria de poder experimentar estas chaves será que alguém me saberia indicar como as editar? Obrigado desde já pela vossa possivel ajuda.
Isto é um Firm... tens que abri-lo e meter no receiver com o cabo....é tudoOriginally Posted by loboazul
eu tenho reciver technosat 6000+ meti software novo version 7.22 dsr.com provider 48 nagra 1 provider 49 (18) nagra 2 provider 50 (19) nagra 2 meti as chaves novas mas an
inda nao esta abrirer o tv cabo help
Epa pessoal tantas keys q ate ja fiquei a ver fumo. A minha box e uma technomate 1000ci um montao de canais nao estao a dar. preciso das keys pra essa box. que e q me pode ajudar. ( a dama ja nem ve novelas e ja esta a minha atras.)
Help help please...
Olá, já agora por favor mostra-me e indica-me a forma de introduzir as keys no Drake ESR-D101 pois é a minha 1º vez...
oi
preciso de ajuda tenho um strong 8100 mas nao consigo a ter flores com os firmware que eu tenho. com eles nao posso por as novas keys (16 numeros para as antigas, agora sao 32).
abraços
Oi DEPOR
Instalei o firm.... mas...nada na manga. Continuo às escuras.
To aqui to a suicidar-me
Nem keis 4901 00 nem 01 nem nada.
Quem me help me!!!