boas sou novo nestas cenas como ponho a nova key da tv cabo no meu receptor satconn Dvb 2003 fta? Alguem me pode ajudar obrigado
boas sou novo nestas cenas como ponho a nova key da tv cabo no meu receptor satconn Dvb 2003 fta? Alguem me pode ajudar obrigado
boas sou novo nestas cenas como e k coloco a nova key da tv cabo no meu receptor dvb2003fta da sat conn ? obrigado...
Hi everybody,
I have a IRIS 3500 fta which is clone of Coship 2500. Anyone has the same and watches TV Cabo ? My problem is I put new keys in ID 4901 but nothing happens. I have only two lines, keys 00 and keys 01. I inserted the new keys as follows :
key 00 / 9D 5C B5 43 85 12 4E 9F
key 01/ D6 39 09 71 E0 02 83 08
did not work.
Thank you for your help.
feliz pascoa para todos em geral e para o master e snot em especial pela ajuda apesar de eu estar as escuras ainda.![]()
oi amigos isto ta dificil, a pascoa foi dificil para muitos!!!!
pensei tar tudo resolvido mas hoje até me asssustei![]()
OI Coruche, Oi amigos!!
Ontem tinha tudo a 1000%. Não havia nada que não entrasse.Até os impossíveis.
Hoje à hora do almoço,nuestros hermanos abalaram sem se despedirem. O resto tá tudo a trabucar.
Se alguém tiver ou souber como ter notícias deles, agradeço. E se alguém precisar do que tenho, To aqui!
abraços
Lobo azul
peço desculpa mas eu pus.
o1 preta em 02 e 01 vermelha em 03 e esta tudo ok!
Saudações.
Oi Fernandes!
No meu kaon 570 dei-lhe novo "firmino" e ele assimilou tudo
Dos nossos vizinhos do lado entrava tudo e mais alguma coisa
. Hoje esses foram-se. O resto tá tudo florido.
E agora?
Lobo azul
podos ver aqui ............. http://www.satsupreme.com/showthread.php?t=15795Originally Posted by loboazul
cumps.........
e eu continuo a ver navios.ja tou a ficar careca de tanto procurar.vi o site tenho de fazer uma despesa de 500 para me enviarem.cumps......amigo