Vinha mais uma vez pedir se alguem me podia mandar lista de canais o mais completa possivel da cabo e d+ em files urt para poder fazer o upload para a minha neotion 501. Obrigado
Vinha mais uma vez pedir se alguem me podia mandar lista de canais o mais completa possivel da cabo e d+ em files urt para poder fazer o upload para a minha neotion 501. Obrigado
boas
pra proxima continuas no topico que criaste nao precisas de andar a criar topicos por tudo e por nada...........................
aqui tens
Meti esse file urt que me enviaste snot na box mas agora a box nao da nada desliguei-a da corrente e voltei a ligar mas so aparece no visor durante 5 segundos a palavra load e depois o visor fica negro e ela nao da mais nada. Que posso fazer?
boas
tens comunicacao receiver - pc ???
se tiveres mete - lhe o firm de origem e em seguida este :http://www.satsupreme.com/showthread.php?t=15634
alguma coisa fizeste mal ......usaste o irdeditor para meter a lista de canais ??????
abracos
O receptor ja voltou a funcionar provavelmente tinha feito alguma coisa errada.Eu tinha usado o winupload.É para usar outro programa qual ?Podes manda-lo?É que eu continuo sem ter metido a lista de canais.Obrigado pelo suporte.
boas
para meteres os canais e este programa ja te deixei 2 listas uma em formato bin e outra em urt.
ja agora mete o firm que deixei e fica tudo ok .
abracos
Boas Continuo sem conseguir meter la a lista .Já tentei de todas as maneiras que consigo pensar.Não sei onde tou a falhar.Podias explicar passo a passo o que fazer?Se não ,obrigado na mesma.
Boas, afinal ja consegui por a lista de canais na box mas apesar de ter metido depois o firm e os codigos novos só consigo ver 20% de canais kaka e + .O que tenho mais de fazer para ter acesso aos outros todos? preciso de outra lista de canais mais actualizada?outro firm?Qual? Obrigado
so tens uma key certa, a outra deve tar errada....
Mais uma lista