Amigos a coisa parece ser mais complicada do que parece, mas temos que confiar nos nossos mestres. Estamos na primavera e se os nossos sábios jardineiros se aplicarem teremos brevemente tudo a florir.
Cumps...
Amigos a coisa parece ser mais complicada do que parece, mas temos que confiar nos nossos mestres. Estamos na primavera e se os nossos sábios jardineiros se aplicarem teremos brevemente tudo a florir.
Cumps...
mais complicada é ser simpatico, acrescentaram mais uma key para a molhada ou seja key 00, key 01 e agora para supresa do campeonato, key 02..........
ou seja n há firms q carreguem esta key 02 e por isso boa noite e um queijo.........
se a kaka se lembra do mesmo, vai ser lindo...........
vamos ter de aguardar e ver como correm as coisas![]()
Conversa sem pés nem cabeça, ´n é nada de outro mundo o que a VIA fez, usem os miolos que é simples, olhem com atenção pos log's, usem uma session, que vem logo o que é e como reparar... quilos que post's só que n perdem 1segundo a investigar.Originally Posted by coruche
quilos ñ, talvez umas gramasOriginally Posted by conguito
so se foi foi dos chocolates da pascoa, por acaso comi montes de conguitos e uns mm´s
![]()
log´s ???? abram uma session???? desculpem a minha incapacidade de decifrar .....alguém me pode traduzir isso .....abraço...boa noite
as grandes diferenças é o aparecimente de uma k2 mas o mais importante que li é não ter acesso a ela estar oculta.OS códigos que são visiveis são contramedidas de despite.......![]()
A seguir é a posat e cabo....isso é que vai ser ver novelas![]()
Para cada nova invenção mil e uma tentaviva de dar a volta ao assunto...
Estão milhares ou milhoes de euros em jogo... os fabricantes de receptores não podem ficar de braços cruzados, certo ?
Vamos dar tempo ao tempo que brevemente haverá boas noticias !
Nao esta façil!Mas acho que mais uns dias D+ volta a rir!
boas
poucos leem o ke escrevo........................ja vos andava a avisar a uns meses
engracado que ninguem reparou nas emms no ar ja a uns tempos pra ca.
meus amigos nao adianta nada andarem a meter codigos em receivers pois nao funciona
isto so fica resolvido quando se conseguir entrar novamente nos cartoes originais deles e ver quais foram as modificaçoes que eles fizeram ao subir a dita revisao
so que agora para ler esse tipo de cartao rom 110 d+ com a nova revisão nao vai ser facil pode demorar meses
eu nao os consigo abrir com a minha torradeira unlooper e scripts....nada
e preparem-se pois o operador cabo e polsat segue-se e nao vai demorar muito tempo
ja a cabo anda ai com revisoes p4