Olá pessoal!
Alguém tem a solução do D+ para a mirage sci-900?
Se for possivel ajudem-me.
Um abraço
Olá pessoal!
Alguém tem a solução do D+ para a mirage sci-900?
Se for possivel ajudem-me.
Um abraço
ta tudo aqui aiaiia .................![]()
http://www.satsupreme.com/showthread.php?t=6731
cumps......![]()
Olá Master!
Agradeço a tua ajuda, mas não consigo fazer nada.
Já agora o que é o rsa e onde posso alterá-lo?
Um abraço
amigo luis miguel nao quero ser mal educado mas toda a gente anda no mergulho do mesmo. mas para ser mais bem educado dou-te um concelho se tanto queres a d+ so tens uma opcao faz-te assinante deles.
em questao da rca pois se o problema fosse so esse ja nao estarias a fazer perguntas tao inteligentes como aquelas que fazes no futuro fica mais atento pensa antes de perguntar amigo
boas
ora ca esta o palinihaa falar portugues nem mais amigo pra bom entendedor meia palavra basta...................como chegaste ainda agora (2 post s)ate tu ja percebeste o obvio.
e pa comprem oculos e leiam o que diz no topo desta pagina We don't have anything yet for D+ Spain! Once new files become available a newsletter will be send out to notify you...traduzido da nao temos ainda nada a funcar d+ ...................................
alem do mais o master ate ja te tinha dado o link que referia o mesmo .
abracos
Posso ser um bocado ignorante ácerca disto, e por isso é que faço perguntas, e para isso é que serve um fórum, mas mal educado e burro! não sou.
Para a próxima vê lá se és mais bem educado, ou se não fores o melhor é não responderes ás minhas perguntas. Eu até nem te perguntei nada!
Já agora, eu estou a responder a um tal de PALHINHA, e não ao grande Snot e ao grande Master.
Que fique bem esclarecido
boa luis
tem calma ja te enviei uma pm como ja deves ter lido ..........
o palininha nao te faltou ao respeito .................alem do mais pra burro ignorante e mal disposto ja aqui estou eu.............eheheheheh
apenas te disse o que toda a gente ja sabe ate achei piada realmente a do ser assinante......... e uma solucao............eheheheh
outra coisa todos teem o direito de responder e ler o que bem lhe apetece desde que nao faltem ao respeito .se tal acontecer alguem tomara as devidas decisoes .........
nao vejo motivos para estares zangado
eu pessoalmente e outros ja andamos um pouco frustados de minuto a minuto estarem a perguntar o mesmo nao sei se reparaste mas ja esta um aviso no inicio do forum (topo) pois os topicos sobre isso sao aos pontapes.quando houver solucao logo a saberas.
nao se se leste o link la esta tudo esplicado quanto a rsa essa sabe se mas a solucao nao advem so dai pois para se alterar os firms os dados do mesmo agora ocupam 160 byt o que anteriormente so ocupava 128 .
dai a dificuldade .
ainda tinha mais para te dizer mas como disse ando farto de responder a isso...fico me por aqui
abracos do teu amigo snot e relax amigo...........a vida sao 3 dias![]()
Palininha
Peço-te desculpas pela minha atitude, mas eu hoje tive um péssimo dia e descarreguei-o sobre ti.
Eu sei que o que eu disse, não foi bonito, mas peço-te desculpas pelo sucedido.
Já agora digo-te que não és obrigado a desculpar-me pelo sucedido, mas fica mesmo assim o meu pedido de desculpas.
Um abraço!
Originally Posted by luismiguelc
quer dizer k um forum podesse fazer as perguntas k se keira(por mais respondidas k estejam ao lado) mas ñ se pode responder o k se queira!!!!!!!!!!!!!!!!!! ok ok ok ok ñ sabia....
sim a perguntas estupidas,
nao a respostas estupidas![]()