Alguém me pode explicar e ajudar por favor é que eu sou novato nestas andanças de tv por satelite.
É o seguinte tenho duas parabólicas ligadas a um Edison 2100FTA uma parabolica para o Astra e Hotbird, e a outra da Tv KAKA , gostaria de saber como devo fazer ou proceder para conseguir ver os todos os canais destes três satelites , principalmente os codificados porque os livres consigo captar. já agora aproveito também para me ajudarem na questão das Keys . tenho lido alguma coisa de como introduzir as keys mas não consegui ainda peceber muito bem como sa faz para introduzir as keys e gostava de saber se as keys dão para introduzir em qualquer marca ou modelo de deco uma vez que quando leio sobre keys só falam em que as keys são por exemplo para para a tv Kaka ou D+ , e será que não á maneira de introduzir algo de forma a que fiquem logo todos os satelites a apanhar todos os canais codificados ? se algúem me poder ajudar fico desde já muito grato .obrigado pela atenção e paciência para mais um novato . Muito obrigado a todos os que possivelmente me ajudarão.

Reply With Quote