Este tópico serve apenas para colocarmos post´s com novidades bem sucedidas para a fazer face ao último ataque da Kaka![]()
Está na altura de concentrarmos os esforços na investigação![]()
Já todos sabemos, que temos alguns canais da kaka e todos da d+, portanto não percam tempo com o passado![]()
Vamos lá a colaborar, pois em princípio é apenas 1 chave(por favor não metam uma chave da prestória que anda para ai a circular ... não percam tempo).
Abraços, vamos lá pessoal![]()




Reply With Quote