não se atrapalhem, portugal ainda é nosso...............e não da tvkaka![]()
não se atrapalhem, portugal ainda é nosso...............e não da tvkaka![]()
Bom Dia !!
Num Forum alemao dizem q a Kaka esta a funcar nos Edision !! Pus 4 Firmwares novos no Upload Center mas nao sei se trabalham pq nao tenho o receiver!
Depois de testar digam qq coisa !!
se em vez de gastarem dinheiro com ataques novos, colocassem a preços acessiveis alguns dos pacotes, pelo menos, podia ser que ganhassem mais.
demore o que demorar, a comunidade irá arranjar solução.
por falar nisso, alguém sabe como aprender a descodificar estas cenas? sou aluno de informática, começo a dar uns passos em programaçãoe talvez podesse contribuir...
Estou de inteiro acordo, cada vez a kaka é mais cara, por isso se eles tivessem um pouco de pensar punham os preços mais acessiveis.
Mas vamos ter calma que bons dias vamos ter.
Ora aqui esta a resposta dos precos da caka
http://www.correiodamanha.pt/noticia...Canal=21&p=200
O k nos pagamos
pessoal fresquinho para o matadouro![]()
bem vindos sadlyblue, sebastiao, k tal a nossa sala de espera vip(tks kisme) sempre da para descontrair depois de ver uns postes da treta![]()
coruche os meus parabens, continua a trabalhar e a gente vai aprendendo algo e daremos o que nos for possivel.
cumprimentoa
Isto parece um centro de saúde durante a semana toda a gente á espera e ninguem é atendido ou se for é tarde e a más horas.
Sendo assim é melhor ir equipando a sala para o pessoal ficar + confortável enquanto espera... (Se os Centros de Saúde fossem assim... tava + vezes doente)Originally Posted by flashgarden
Boa, só faltam os tremoços e as bejecas.