Ola pessoal aqui vai umas novidades talvez que algums de vos ja leram isto
Click : http://cdrwxp.co.pt/modules.php?op=m...ticle&sid=1304
Ola pessoal aqui vai umas novidades talvez que algums de vos ja leram isto
Click : http://cdrwxp.co.pt/modules.php?op=m...ticle&sid=1304
Fazem-me rir entao o D+ é nagra aladin e ja era....
só disto....quanto ao filtro nao credito....4 milhoes dinheiro mal gasto podiam dar aos pobres....
cumps obrigado pela info amigo.
Esta noticia já tem barbas, já é de 2003. Nada de novo![]()