o meu edision 2600 ci está constantemente a fazer reset das keys, já pus todas mas quando vou ao menu por vezez faz reset com todos os firmes mais recentes não sei que fazer ajudem-me sf pls
o meu edision 2600 ci está constantemente a fazer reset das keys, já pus todas mas quando vou ao menu por vezez faz reset com todos os firmes mais recentes não sei que fazer ajudem-me sf pls
Obrigada pelas rápidas respostas.![]()
Fartei-me de procurei pelo soft para satycon f1 fta 316 como o eprom me sugeriu e como não consegui encontrar pedi ajuda no Shoutbox e 1 dos membros sugeriu-me k fosse ao upload center e fizesse down do ficheiro ED2100-DT-1005 k me resolvia o problema.
Assim fiz, já instalei e esta a funcionar às mil maravilhas. Pelo menos ate ao momento já liguei e desliguei varias vezes e nunca mais blokeou.
Está 5 estrelas
Muito obrigada a todos pela ajuda.
Basta olhar para o fim da pagina e sem perceber Croata ou Servio entender k é fake!!!!!!!!!!!!!Originally Posted by TrackDance
![]()
oláOriginally Posted by hecaese
Se procurases melhor ias encontrar o firme F1FTA satycon que dá para o satycon f1 e para o edision 2100 aqui na secção firmwares http://www.satsupreme.com/showthread.php?t=5333&page=4
cumps![]()