Aqui esta mais um Tuga para ajudar no que for preciso, abraço a todos em especial para o aguda
JUVE
Aqui esta mais um Tuga para ajudar no que for preciso, abraço a todos em especial para o aguda
JUVE
boas amigo JUVERUI
bem-vindo um Abraço
Boas juve
Bem vindo
Saude companheiro Juverui.
Bem vindo... votos de boa estadia!
Cumps
Bluerotter
Vem vindo mais um grande membro ao forum abracos juverui
boas
bem vindo amigo
JUVERUI...
Conheces pessoalmente o aguda, ou apenas te encontraste com ele neste site ?
Se o conheces pessoalmente vais ter um bom amigo, e um parceiro fixe para qualquer tema que nos traz por cá.
Já agora, boas-vindas com cumps.
Boas companheiro conheço o aguda de muitos fóruns e não tive o prazer de o conhecer pessoalmente e sei o que ele vale. Para muitos infelizmente que tem inveja já as coisas tem um prisma e uma maneira de o ver diferente, mas como o meu pai que Deus tem diria, os actos e atitudes ficam com quem os toma,
abraço