boas
O texto aqui publicado foi transcrito integralmente de outro forum pelo que de forma alguma posso ser considerado autor se bem que reflete tambem o meu ponto de vista.
Bem o nosso caso está a cada dia mais complicado!!!!
Isto não quer dizer que não vamos ter solução!
Actualmente sabes-mos que o problema esta em capturar as keys, pois alem de estar encryptadas estão dispostas aleatoriamente!
Elas são criadas na RAM mas sempre que se desligue o receptor nunca se encontram no mesmo endereço (memoria RAM)
Alem disso temos de ter em conta que o algorítmico que a kaka usa pode a qualquer momento ser alterado!
Dai uma solução em breve prazo não será muito possível
Bem nada e impossível! Mas vamos ter de aguardar ate termos uma solução séria! E que possa aguentar...
Se sai-se agora uma eventual solução pois é, iria todo o trabalho efectuado ate agora pelo água abaixo em menos de 1 dia!
A questão da D+ estar a funcionar agora deve-se a um recuo obrigatório da mesma pois ela fez um ataque (igual o da kaka) a 15 dias mas derivado a alguns do seus cartões não aceitaram a actualização, (muitos) dai ter recuado pois o problema deles esta agora em saber qual e esse grupo para poder troca-los.
Pelo que de momento nao pensem em comparar estas 2 situacoes como iguais pois de momento nao sao.
Agora um pequeno aparte :
nestes ultimos dias vejo muita gente a queixar -se e ate em muitos casos ate se maltratam alem de cospirem em quem sempre lhes deu flores para esses aqui fica um conselho .
Querem ver televisao sem problemas e sem falhas facil : adiram a tvcabo (subscricao)
desta forma a visualizacao torna se mais regular (leia - se sem cortes)
quanto a todo esse conjunto de chaves que aparecem todos os segundos tudo fakes ja que e se prestaram atencao ao descrito verao que alem da dificuldade tambem nao interessa lancar a solucao sem estar devidamente estudada a fim de futuramente se poder prevenir o contra-ataque por parte da operadora .
espero que este texto ajude a compreensao da actual situacao e deixem se de lancar a confusao (ja me fez crer que a cabo alem de nos ter deixado momentaneamente as escuras ainda nos virou uns contra os outros).
a solucao pros fta (firms+keys) la vira .
portem se mal mas com estilo
![]()

Reply With Quote