bem a mais coisa esclarcida e assim
quem tem pirata nao pode reclamar sabiam que isto algum dia ia acontecer, por isso se querem tv adiram se a caca "quem paga nao reclama"
bem a mais coisa esclarcida e assim
quem tem pirata nao pode reclamar sabiam que isto algum dia ia acontecer, por isso se querem tv adiram se a caca "quem paga nao reclama"
idem.Originally Posted by kuriosso
posso n ser nenhum espert em programação, mas já dou uns toques. pena não haver sites onde podesse ler como começar...
infelizmente n tenho nenhum receptor legal da cabo, se não acho q tentaria ler as infos de lá e do cartão... por muito codificadas q estejam... ou entao tentar captar a parte da transmição do sinal da kaka q actualiza os receptores deles. eles transmitem esses ataques junto com as emissoes normais, n? mesmo agora, pode haver ppl da tvcabo q n tinha o receptor ligado na altura e q ao ligar tenha de ser actualizado, ou será que é só mandado uma vez?
vamos ter calma o 1º texto mostra aquilo que esta eventualmente a contecer poix mas a culpa nao é so nossa pois a tv cabo lea preços exagerados e alem disso so se pode utilizar numa televisão xulos, entao temos de nos virar para ouros lados que e o estudo digital agora nao nos vamos virar contra todos pois é o que akaka quer nos deixar confusos a solução vira brevemente tenho acerteza disso estao a ser realizados estudos nesse ambito cumps djkimyor
É uma boa explicação, mas não é só por isso que a solução não aparece.
Tudo se move no mesmo sentido, quer seja o mercado legal, quer o paralelo dos FTA, quer os moscs e outros cards.
Eu sou muito directo:
- Enquanto tivesse moscs para vender, nem que conhecesse a solução, não a divulgaria.
Sei que esta frase não vai ser popular, mas apenas estou a escrever o que outros, sem coragem, já o deviam ter escrito.
Bom domingo a todos.
Concordo plenamente contigo Jobedir![]()
![]()
![]()
445luso
Tudo é uma questao de € senao ja havia solucao !!!!![]()
O Jobedir tem toda a razão!!!!!!!!!![]()
tambem passa por ai tens razaoOriginally Posted by jobedir
no entanto nao basta esperar pelas flores de bracos cruzados normalmente isto acontece aos senhores dos fta que neste momento esperam os senhores do mosc .
existem de momento varios projectos no qual qualquer pessoa pode participar e que esta a ser levado a cabo por varios membros (ideia surgiu noutro forum).
pelo que qualquer pessoa pode participar..........deixem se de culpar a b ou c e estudem e participem nos estudos .
uma das ideias e usar o brute force .......
abracos
http://web.zackyfiles.com/Originally Posted by sadlyblue
Amigo Snot:
Não pretendia acusar ninguém e feliz ou infelizmente sou assinante TVCabo e alem disso tive a sorte de aquirir um mosc que tambem continua a funcionar.
Apenas acho que se deve dizer sempre a verdade aos doentes por muito má que seja a notícia e não dar falsas esperanças.
E, estou convencido que, mesmo o meu mosc, tem os dias contados.
Fica bem e continua o bom trabalho.![]()