Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Results 1 to 10 of 10

Thread: A Situação Da Tv Kaka

  1. #1
    New Member
    Join Date
    23-02-2006
    Posts
    4
    Uploads
    3
    Likes
    0

    A Situação Da Tv Kaka

    Caros amigos não percam tempo à procura de novas chaves para a KaKa porque a solução não passa pela simples mudança de chave. De forma simples, o que posso dizer é que algoritmo usado para abrir os canais foi alterado assim como a forma como era feito o controle das mesmas. Só depois de termos acesso ao novo algoritmo analisa-lo e entendermos como funciona é que será possivel desenvolver novo SW de emulação. Isto se entretanto a kaka não voltar atrás como fez recentemente a D+.
    eu venho dizendo à uma semana, eles mudaram o algoritmo do cartão ( eeprom ) e estão a mudar a RSA flores de 90 em 90 segundos, não vale a pena andarem a experimentar ke*s porque, mesmo que aparecessem ke*s novas agora, ninguem via nada na mesma pq a RSA está a mudar, por isso é que a flores não é publicada ( e a flores 01 tb já não é valida ).

    Faz falta um emulador que faça autorroll da RSA flores ... só depois é que faz sentido serem publicadas as ke*s novas 00 e a 01 .

    Esta-se a trabalhar no desenvolvimento dos emuladores autorroll da RSA ... é esperarem ... é tudo uma questão de tempo.


    Esta era a minha opinião à 2 dias atrás mas agora a RSA está fixa....

    Existe agora uma nova RSA flores e uma flores 00 nova ... os Canais ainda não estão todos abertos, provavelmete existe também uma nova flores 01.

    Não vale a pena perguntarem quais são as novas pq estão em fase de testes ... quando os testes terminarem será tudo posteado.

    Os decos que não seja possivel mudar à mão a RSA provavelmente precisaram de novo emulador.

  2. Advertise Here
  3. #2
    Member lmaia's Avatar
    Join Date
    13-04-2005
    Location
    en CHUICHE
    Posts
    62
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Thumbs up Re: A Situação Da Tv Kaka

    Olà Amigo

    Muito OBRIGADO pela a informaçao

  4. #3
    New Member
    Join Date
    14-11-2005
    Posts
    5
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: A Situação Da Tv Kaka

    Obrigado Amigo.
    Saber esperar e uma virtude.
    Um abraco

  5. #4
    New Member
    Join Date
    19-09-2005
    Posts
    5
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: A Situação Da Tv Kaka

    Quote Originally Posted by lourenco
    Obrigado Amigo.
    Saber esperar e uma virtude.
    Um abraco
    muito bom temos que esperar malta esta para breve yes

  6. #5
    Junior Member
    Join Date
    16-10-2005
    Posts
    23
    Uploads
    4
    Likes
    0

    Re: A Situação Da Tv Kaka

    Antes esperar ke largar dinheiro a esses chulos.

  7. #6
    VIP Member depor's Avatar
    Join Date
    25-04-2005
    Posts
    282
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: A Situação Da Tv Kaka

    como sabes tu tanto disso?????? ...para bom entendedor!!!!!!!!!!!!

  8. #7
    New Member
    Join Date
    04-05-2006
    Posts
    3
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: A Situação Da Tv Kaka

    Esta informação ja aqui tinha sido divulgada, CHEKEMASTER
    http://www.satsupreme.com/showthread.php?t=16701

    Eu ainda fui sensato e disse que esta info nao era minha pois não me aproveito dos outros mas ao ver o aproveitamento dela em varios topicos sem te referires a isso eu pessoalmente acho mal.

  9. #8
    New Member
    Join Date
    22-04-2006
    Posts
    1
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: A Situação Da Tv Kaka

    Desde Já agradeço a informação deste tópico pois ajudou e esclarecer todas as ideia que me tinha passador pela cabeça.....
    Um boa e rápida resolução para todos o programadores
    Cumprimentos

  10. #9
    New Member
    Join Date
    13-10-2005
    Location
    u.k.
    Posts
    3
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Post Re: A Situação Da Tv Kaka

    caro amigo CHEKEMASTER.
    a sua mensagem é bem clara,esperamos que todo mundo tome nota
    e deicham de emgarafar o forum co fake keys etc.etc
    um agradecimento e continue o bom estudo
    1 abraco
    satdeamon

  11. #10
    Junior Member xptoovar's Avatar
    Join Date
    06-03-2006
    Posts
    13
    Uploads
    3
    Likes
    0

    Re: A Situação Da Tv Kaka

    ESTA INFORMAÇÃO VENHO EU DANDO A MUINTO TEMPO ALIAZ LOGO NO PRIMEIRO DIA EU DISSE ISSO E AINDA GOZARAM COM A MINHA CARA
    MAS O QUE TEM MESMO DE SE FAZER E ISSO.
    E OS rCEPTORES TERAO QUE LEVAR NOVOS EMULADORES A VER VAMOS SE TODOS OS FTA VOU TER ISSO.
    MAS CALMA E TEMPO QUE TUDA NA VIDA TEM SOLUÇÃO, SÓ A MORTE E QUE NÃO.

Advertise Here

Similar Threads

  1. tv kaka ok
    By (-MASTER-) in forum Portuguese / Português
    Replies: 2
    Last Post: 02-03-2007, 06:37:13
  2. Ponto situação TV CABUL
    By nmga in forum Portuguese / Português
    Replies: 11
    Last Post: 14-05-2006, 23:01:24
  3. Ponto de situacao da kaka
    By pushkin in forum Portuguese / Português
    Replies: 2
    Last Post: 13-05-2006, 14:21:40
  4. situação da cabo
    By 46868 in forum Portuguese / Português
    Replies: 14
    Last Post: 11-05-2006, 06:37:00
  5. Real Situacao Caca
    By snot in forum Portuguese / Português
    Replies: 32
    Last Post: 09-05-2006, 05:12:21

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •