Aproveitando um pouco do fim de semana, acabei por aplicar mais um prato para alimentar o meu Satycon !
Gostava de saber a vossa opinião sobre o satelite a optar, hotbird ou astra, em função dos canais os quais eles emitem.
Curiosamente duranto dia de ontem sintonizei bastantes canais do hotbird mas a maioria esta ko... aproveito para vós perguntar onde é que estão as "sementes" para poder alegrar o meu jardim !
Um abraço a todos !




Reply With Quote
