olá a tod@s---pruponho Coruche para novo treinador do Benfica..![]()
![]()
![]()
![]()
olá a tod@s---pruponho Coruche para novo treinador do Benfica..![]()
![]()
![]()
![]()
kem o pesteiro?
nem pensar
venha o camacho![]()
Originally Posted by Vtrabo
o meu vizinho(peseiro) fez melhor serviço no sporting k o kuman no benfica......................... é a minha opinião!!
Acorda......o nosso Mestre""""Originally Posted by Vtrabo
![]()
bos noiteseu e o meu f.c.p estamos bem a nao ser a escuridam da kaka o que me pos mais nervoso foi saber que o slb ficou sem treinador pois para o ano assim vai ser pior para o f c p passem bem
![]()
O teu P*R*O....se achas que com o teinador que tem tb se safa...bem tas engado, a menos que lhe voltem a partir a cara e a riscar o carro!!!Originally Posted by rosalima123
Olha que só ganhou por desmerito dos outros...se isso te serve de consolo...que deus te abençoe, a ti ao teu club e á america e não te esqueças que no ano anterior até fizeram passagem de modelos de treinadores...quantos foram...quantos foram?!...no comment![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eh pa isso é que era noticia
se o meu vizinho scalabitano José Peseiro fosse para o Slb
dava cabo do resto
era uma maravilha
concordo, estes ultimos 2 campeonatos foram ganhos pelo melhor do piores, não houve nenhuma equipa que se destacou... até gosto de campeonatos renhidos, dá mais gosto. mas prefiro ver renhido no sentido positivo, com bons jogos de futebol, bem disputados... este ano contam-se pelos dedos da mão jogos destes...Originally Posted by curioso
enfim, é a nova politica do futebol, resultados em vez de qualidade...
e pena ouvir cosas destas porque atè hoje sao poucos a poder ganhar :
campionato e taça de portugal porque no dia 14 de Mai ela torna a ir para o FC PORTO
TODOS PODE FALAR O QUE IMPORTA E GANHARE..................
E FOI O QUE FES O NOSSO FC PORTO...................