Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Results 1 to 9 of 9

Thread: Cartão original KAKA

Member
    Uploads
    0

Cartão original KAKA

Amigos,
    Alguem me sabe dizer porque é que o meu fcis 7000e+ não consegue abrir os canais da KAKA com um cartão original deles, encontrando-se o mesmo a funcar normalmente na box deles ????
    Como posso fazer ???
    1 abraço a todos e obrigado,
    nmga

2. Advertise Here
    Member
    Uploads
    6

Re: Cartão original KAKA

Os cartões oficiais só funcionam nos próprios receptores para os quais foram feitos.
    Cumpts.

Member
    Uploads
    225

Nao so... Os cartoes kaka ou kalker outro cartao original funca em kase kalker receptor.... tens e k personalizar a bk e ird de um deles para ser compativel com o outro...
    Ou seja, ou mudas a bk e ird do receptor pa ficar igual ao do card ou o inverso...

fika bem...

New Member
    Uploads
    0

Saber qual é o IDR e BK do receptor é "fácil", mas é possivel alterá-los mais ou menos facilmente ? Gostaria que me informassem disso ...

Member nomadeh's Avatar
    Uploads
    0

Quote Originally Posted by crazy4you
    Nao so... Os cartoes kaka ou kalker outro cartao original funca em kase kalker receptor.... tens e k personalizar a bk e ird de um deles para ser compativel com o outro...
    Ou seja, ou mudas a bk e ird do receptor pa ficar igual ao do card ou o inverso...

fika bem...
    Pois isso ja era, agora tb tens de saber o DT06, DT08, ( por exemplo no sagem ).
    E bem podes tentar por um mosc dum card num echostar 2110 2CIVA, ou neotion... e ha muito mais outros que NAO da.

New Member
    Uploads
    0

Eu tenho uns files que dizem que serve para os neotions que têm o modulo interno - leitor de cards - para utilizar mosc, o meu tem só que eu nunca tive um mosc na minha posse e nunca experimentei, depois é só alterar os dados no receptor, a condizer com o cartão e já funciona, dizem, agora se é verdade não sei, mas se quiserem experimetar, eu posteio aqui os files, na altura um moderador disse-me que não era necessário anterar o software, bastava colocar os SC1..... e SC2...., se quiserem experimentem e depois posteiem os resultados para possíveis interessados
    Attached Files Attached Files

New Member
    Uploads
    0

eu tenho um edision 2120 cx com entrada pra cartoes e tenho tb um cartão original kaka....como posso experimentar se dá...? O q necessito fazer?

Junior Member
    Uploads
    3

Eu tenho uns files que dizem que serve para os neotions que têm o modulo interno - leitor de cards - para utilizar mosc, o meu tem só que eu nunca tive um mosc na minha posse e nunca experimentei, depois é só alterar os dados no receptor, a condizer com o cartão e já funciona, dizem, agora se é verdade não sei, mas se quiserem experimetar, eu posteio aqui os files, na altura um moderador disse-me que não era necessário anterar o software, bastava colocar os SC1..... e SC2...., se quiserem experimentem e depois posteiem os resultados para possíveis interessados
    Attached FilesIntruções Neotion mosc.txt (1.7 KB, 38 views)Neotion Nagra.rar (898.3 KB, 21 views)

Não deu... Tentei com uma Rom110 A Pagantes e na funca.

New Member
    Uploads
    0

Não dá porque esses ficheiros eram para utilizar com os mosc do Nagra 1, com o nagra 2 não basta apenas saber a boxkey, dt06 nos Octais por exemplo e dt08 para Sagem e Humax fora o ird que tambem tem uma relação com os dt's criados.....

Cumps,

Advertise Here