Pois amigos isto é muito Lindo mas é melhor só assinarem se forem clientes da TV cabo pois se não forem se calhar eles vão vos perguntar porque reclamam de um serviço que não subescrevem.Originally Posted by bizalhao69
Com respeito e amizade,
bavonwolf
isso não interessa. eu não sou cliente. mas só não o sou por causa dos preços que praticam e pela qualidade do serviço. é por isso que também assino a petição.
para mais, até podia alegar que vejo em casa de um colega ou no café...
+pnham preços acessiveis que escusavam de preocupar em "atacar" pois ganhariam muito mais dinheiro só com clientes, sem o ter de gastar em encriptações e receptores melhores...
Amigo ....tu nem devias trazer essas MERDAS aqui para o forum...a menos que sejas......... DA OUTRA-PARTE...![]()
![]()
![]()
agora não sou cliente daquela trampa mas já fui e fiquei muito desgostoso com o serviço por isso assino com muito gosto![]()
Tens toda à rasao pelos os vistos devem ser do outro lado e sopara ver quantos piratas tem a tv kaka llollOriginally Posted by depor
fica bem cumps kisme.
estes tios da kaka infiltrados não querem que a gente investigue porque elles próprios querem vender as Keys para ganhar uns cobres tá-se mesmo a ver.....
Originally Posted by depor
eles querem tudo pa e depois quando a problemas nigem foi disem logo nao foi eu que vendi aahhdevian ser banidos mas como eu nao tenho poder nao posso faser nada.
![]()
vai ao site e le o tipo de reclamacoes que la ha
meu amigo isto nao e muito serto so tensOriginally Posted by bizalhao69
e ven... para aqui fazer dizer isto muita gente nao e par....
close ......