Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Results 1 to 10 of 10

Thread: Edison 2100 - perde as defenições

  1. #1
    New Member
    Join Date
    22-04-2006
    Posts
    9
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Edison 2100 - perde as defenições

    Boas...
    meti o software de 27/4.. não sei se o meti da forma errada ou não, mas o k se passa é o seguinte...
    no fim de instalar o soft a box aparece configurada para o Astra, hotbird ,hispassat etc...as keys estao todas lá e tudo..
    mas tudo bem.. depois de a configurar só para o hispassat e organizar os canais todos, ela bomba por uns tempos , mas de ves em kuando passa-se e blokea.. quando bloquea desligo-a no botão la atrás e ligo de novo... e geralmente corre tudo bem.

    mas o k se passa agora é k ás vezes, kuando desligo a energia la atras, ela perde as defenições todas k eu fiz, e volta á configuração inicial... note-se que quando a ligo de novo ela mostra no visor :

    BOOT

    depois o visor fica assim :
    _ _ _ _

    durante uns 2 minutos.. e quando acaba por arrancar as def ja nao estao lá..
    reparei tambem que kuando reponho as definições de fabrica pelo menu da box, ela fica com as mesmas defenições de kuando se passa da cabeça
    ...
    ela ja fez uma vez o mesmo com o sftware de 19/4
    .. alguem me sabe dizer como resolver esta questao?

  2. Advertise Here
  3. #2
    New Member
    Join Date
    22-04-2006
    Posts
    9
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: Edison 2100 - perde as defenições

    andei á procura e ha mais pessoal com o mesmo problema... resta saber da soluçao...

    vejam só : http://www.satsupreme.com/showpost.p...4&postcount=33

  4. #3
    Junior Member
    Join Date
    15-04-2006
    Posts
    17
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: Edison 2100 - perde as defenições

    Para mim está agora em teste e tem se portado muito bem mas...

    Ele traz configurado na mesma Antena-1 o Astra19.2, o Hispa-30W, oTurksat42 e o Eutel- 7E
    Na Antena-2 vem o Hobird13
    Como utilizo Diseq para o Astra, Hotbird e Hispasat, o "Bixo" misturava os departamentos.
    REMEDIO:
    1-Apagar o Turksat que não chega cá
    2- Dixar em paz o Eutesat
    3-Apagar totalmente TV's e Radios do Hispasat
    4-Configurar o Diseq com Antena1-Astra-Porta A; Antena-2-Hotbird-Porta B e Antena3-Hispasat-Porta C
    5-Fazer buscar manualmente aos canais do Hispasat

    Conclusão: o "Bicho" não misturou mais os departamentos; tem estado todo o dia estavel, ten sofrido acções de apaga e mete outra vez.
    O deko em teste tem sido o "mal afamado" Edision-2100 de dois parafusos lá atraz
    D+ em cima e uma fracção da Kaka

    Pelo bem comum

  5. #4
    Junior Member
    Join Date
    15-04-2006
    Posts
    17
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: Edison 2100 - perde as defenições

    Firmware usado:
    O ultimo de 29/04/2006

    Ramiro-2001

  6. #5
    Member
    Join Date
    26-03-2006
    Posts
    28
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Post Re: Edison 2100 - perde as defenições

    Após instalares o firm, selecciona apenas o hispasat no menu principal. De seguida efectua um scan. Após o scan faz a instalação do memo dos canais. Em principio tens o problema resolvido.
    OBS: Sempre que faças uma instalação deixa o receptor ligar e abrir o canal (0001), só depois é que o podes desligar.
    Cmp

  7. #6
    New Member
    Join Date
    22-04-2006
    Posts
    9
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: Edison 2100 - perde as defenições

    pois, era isso k fazia sempre.. o stress é k as vezes emvez de abiri o 0001 abria o 0...

    mas ontem meti a pass activa para a instalação e ate agora tem se portado bem... a meu ver tem bug no software...

  8. #7
    New Member
    Join Date
    01-05-2006
    Posts
    2
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Question Re: Edison 2100 - perde as defenições

    Quote Originally Posted by Ramiro-2001
    Firmware usado:
    O ultimo de 29/04/2006

    Ramiro-2001
    Onde arranjo esse Firmware, no site da marca só lá tem o de 24/04/2006.

  9. #8
    New Member
    Join Date
    22-04-2006
    Posts
    9
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: Edison 2100 - perde as defenições

    espantoso que pareça, o firm de 12-05-2006 vem um bocadinho marado... parece que os bugs estão a agravar... a box bloqueia muito, e demora muito tempo a sintonizar os canais... para nao falar que perde as defenições quase de hora em hora...

    ... meti o soft de 11-05-2006, e está mesmo muito muito melhor.. parece outra..
    quanto ao stress das def.. esta resolvido penso eu...
    apaguei todas as def, depois sintonizei tudo... depois fiz um backup dos meus settings novos e actualizei a box com este... e pum.. fez-se o chocapic...
    entretanto a box ja fez o ciclo de reinicialização, e os seetings que ficaram foram os meus... :)
    mas sinceramente , axo triste continuar a existir uma falha destas (que nao passa de uma simples falha de programação) ... acho k se o firmware continuar a vir assim, vai haver por ai muita gente descontente a comprar novas box

  10. #9
    New Member
    Join Date
    07-05-2006
    Posts
    1
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: Edison 2100 - perde as defenições

    Perde e vai perder sempre . os firm lançados desde 1/4/2006 tem um bug no codigo do programa. Utilizem o firm do satycom f1fta 316.

  11. #10
    New Member stpcreep's Avatar
    Join Date
    26-04-2006
    Posts
    4
    Uploads
    0
    Likes
    0

    Re: Edison 2100 - perde as defenições

    E onde se encontra o firm satycom f1fta 316 ?

Advertise Here

Similar Threads

  1. Update Edision Softcam
    By wahid in forum Edision
    Replies: 169
    Last Post: 31-12-2021, 20:46:08
  2. Info Digital+ perde la causa dei set-top-box a noleggio
    By paolotto in forum Italian / Italiano
    Replies: 0
    Last Post: 28-01-2009, 17:40:52
  3. Update edison
    By mile kristo in forum Albanian / Shqip
    Replies: 1
    Last Post: 01-05-2008, 21:11:38
  4. New edison
    By mile kristo in forum Edision
    Replies: 0
    Last Post: 30-04-2008, 15:36:05
  5. Edison Fta 2100 New Keys For Orf
    By maurigianni in forum Edision
    Replies: 2
    Last Post: 06-12-2005, 15:50:17

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •