mudar um pouco o tema só para descomprimir...necessito de uma ajuda..tenho um NOKIA 6280 e como fazer para copiar todos os contactos do cartão para o telemovel (digo tinha o cartão do outro ..meto neste N..6280 e não me aparece os nomes que tinha GRAVADOS)...nota já sei que estais a pensar que o depor deve ter uma inteligencia do ca..lho..![]()




Reply With Quote

