Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Page 4 of 4 FirstFirst ... 234
Results 31 to 34 of 34

Thread: Numca Visto

New Member
    Uploads
    0

Re: Numca Visto

Quote Originally Posted by melyse
    Bom se vamos falar em correr.....já arranjaram as muletas turbo para o Figo ( já teve o seu momento) a Barbie (leia-se simão) já está recomposta da ultima depilação, o Petit já resolveu akele caso do ultimo gajo que mandu para o estaleiro ( vai fazer melhor k o João pinto ha uns anos atraz) , Será que o costinha já tirou as teias de aranha, bom é melhor ficar por aki senão teriamos que falar que o jogador Portugues com mais titulos comquistados tambem ficou fora da comvocatória para que se mantivesse a coerencia da estupidez. Para comcluir esta não é certamente a minha elecção mas não será por isso que vou virar Brazileiro ou espanhol ou outra coisa qualquer.....
    Deves ter a mania, deves usar oculos como os burros, para só ver numa direção.já te esqueceste dos 2 perus do Baia esta época
    se queres tratar mal trata mal os mariconços do porto pois são uma combada de ursos

2. Advertise Here
    New Member
    Uploads
    0

Quote Originally Posted by jobedir
    Está visto se dá qualquer atrasado vai o Virenque treinar o Brasil !
    Sem stress.
    Somos todos portugueses, ... bem o Scolari não é
    Olha lá o seu palhação! quando é que eu te insultei para tu me insultares a mim! Desde quando é que eu me dirigi a ti? há muito boa gente que só fala de trás de um PC, pk aí é facil ninguem sabe quem tu és!
    Da proxima vê lá a quem é que faltas ó respeito, eu não me dirigi a ti tu não tens de me insultar mas pelos vistos quando falei em atrasados por um qualquer motivo tu vieste postar.

Junior Member madbull5's Avatar
    Uploads
    0

Angry Re: Numca Visto

Boas Bom pessoal ainda não se fartaram de andar a insultar uns aos outros... tenham calma saibam respeitar as opiniões de cada um sem se insultarem ,tou a ficar farto disto fdx

Member
    Uploads
    0

46868(sportinguista ou benfiquista ressabiado?) Bom a resposta ao k escreveste é a seguinte. As pessoas apenas têm a importancia que lhes é atribuida ( a ti 0.1). Em comclusão sobre este assunto mais cego que os próprios cegos é akele k não kerem ver.

Page 4 of 4 FirstFirst ... 234
Advertise Here