Deves ter a mania, deves usar oculos como os burros, para só ver numa direção.já te esqueceste dos 2 perus do Baia esta épocaOriginally Posted by melyse
se queres tratar mal trata mal os mariconços do porto pois são uma combada de ursos
Deves ter a mania, deves usar oculos como os burros, para só ver numa direção.já te esqueceste dos 2 perus do Baia esta épocaOriginally Posted by melyse
se queres tratar mal trata mal os mariconços do porto pois são uma combada de ursos
Olha lá o seu palhação! quando é que eu te insultei para tu me insultares a mim! Desde quando é que eu me dirigi a ti? há muito boa gente que só fala de trás de um PC, pk aí é facil ninguem sabe quem tu és!Originally Posted by jobedir
Da proxima vê lá a quem é que faltas ó respeito, eu não me dirigi a ti tu não tens de me insultar mas pelos vistos quando falei em atrasados por um qualquer motivo tu vieste postar.
Boas Bom pessoal ainda não se fartaram de andar a insultar uns aos outros... tenham calma saibam respeitar as opiniões de cada um sem se insultarem ,tou a ficar farto disto fdx![]()
46868(sportinguista ou benfiquista ressabiado?) Bom a resposta ao k escreveste é a seguinte. As pessoas apenas têm a importancia que lhes é atribuida ( a ti 0.1). Em comclusão sobre este assunto mais cego que os próprios cegos é akele k não kerem ver.