Repito As Palavras De Todos Os Anteriores
O Meu Reconhecido Agradecimento E Respeito AOS GRANDES Cérebros Tão Laboriosos E Evoluídos.![]()
![]()
![]()
Repito As Palavras De Todos Os Anteriores
O Meu Reconhecido Agradecimento E Respeito AOS GRANDES Cérebros Tão Laboriosos E Evoluídos.![]()
![]()
![]()
das vosas palavras foÇoas minhas obrigado a quen fez isto possivel
Eu sei que em Portugal há tão boas barras como no estrangeiro. mais uma vez o que é nacional é bom.
PARABÉNS AOS CRÀNIOS.
Fora os espiões e os vigarista da kaka nacional.
modesto.
?![]()
Mesmo sem saber para quem, um muito obrigado Mestres.![]()
Fiquem bem
os nossos mestre merecem uma medalha de ouro, e uma extinção do presidente da republica, por trabalhar gratuitamente para a comunidade dos pratos de 60 cm. um grande abraço para todos que derramaram suor.
Depois de lêr tantas barbaridades neste forum, só me resta escrever OBRIGADO a todos os que durante este tempo (sei que pareceu uma eternidade), estiveram a trabalhar para que os nossos jardins voltassem a florir. Acho que serve de lição a muitos "pseudo tv fans", que colocaram posts ordinários em relação ás pessoas que estiveram durante este tempo a fazer todo este trabalho, e que agora estão a beneficiar com isso. Chega de falta de confiança nos nossos mestres, SÃO OS MAIORES, mais uma vez OBRIGADO.
Obrigado aos "Cerebros" da área.