Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 30

Thread: satellites.co.uk

Junior Member curioso's Avatar
    Uploads
    3

Cool Re: satellites.co.uk

Deixem-se de desesperos de imaginaçao...todos os foruns estao sobrecarregados!!! as tantas e o + provavel, acontece que a culpa de não acederem aos foruns passa pelos vossos provedores de serviços. Tenho entrado todos os dias no sat...co.uk e no problem
    Portanto calmex...é preciso ser paciente, aqui tb ha gente que n consegue entrar e fica desesperado.

2. Advertise Here
    Junior Member curioso's Avatar
    Uploads
    3

Re: satellites.co.uk

ja tentaram entrar no site das financas para declarar IRS,s? ou no Ministerio da Educação para concursos ou colocações? bem a bagunçada é a mesma.!!!

New Member
    Uploads
    0

o problema é k se fosse sobrecarregado,n era kk um k entrava komo eu pedi a uma amiga minha pa entrar e deu na boa,e eu k sou membro fiko a olhar po boneco...

New Member
    Uploads
    0

Ola malta,

Tambem sou cliente sapo e até dia 22, entrei na boa.

Desde essa data deixei de aceder, mas hoje estive em casa de um colega,

cliente da Oni e ele entrou na boa.

Já ouvi várias pessoas dizerem que foi bloqueado o acesso pela sapo, telepac, ...

se alguém descobrir solução avisem. Obrigado.

Cumps

New Member
    Uploads
    0

Quote Originally Posted by curioso
    ja tentaram entrar no site das financas para declarar IRS,s? ou no Ministerio da Educação para concursos ou colocações? bem a bagunçada é a mesma.!!!
    Quando lancei a questão fi-lo por mera curiosidade. Achei estranho não conseguir aceder e principalmente o tipo de resposta que me aparecia no monitor.
    Pois bem, neste momento e passadas mais de 48 hora sobre a primeira vez que me verifiquei o problema, deparo-me com outro.
    Tenho, lado a lado, dois computadores a trabalhar e ligados à net por dois ISP distintos. Pela Clix a resposta é constante, “The page you are looking for is currently unavailable. The Web site might be experiencing technical difficulties, or you may need to adjust your browser settings.” Pelo outro ISP “entro na boa”. Mais ainda. Para que não existissem quaisquer dúvidas sobre possíveis configurações dos computadores troquei por diversas vezes as ligações à Net. O resultado manteve-se. O que tinha a ligação Clix dava sempre a mesma resposta e o outro sem qualquer tipo de problemas.

Não sou adepto de teorias da conspiração mas como já “brinco” na Net desde 1993 (sim, não me enganei, 1993) tenho por obrigação conhecer as diferenças que existem entre um “apagão” e uma sobrecarga de tráfego que bloqueia o acesso.

Acresce ainda que depois de contactada, a Clix informou-me que de facto estava “com problemas de DNS nesse site” o que convenhamos é estranho acontecer só a ligações de determinados ISP’s.

Por aqui me fico

Para todos, all the best!

New Member
    Uploads
    0

Também estou registado nesse forum e o que se passou já foi reportado por um dos administradores do forum. No dia do ataque da TV Kaka os acessos dos nossos compatriotas foram demasiado intensos, sendo que os administradores devido à saturação já por si normal, decidiram bloquear um determinado intervalo de IP's ... pelo que se pode constar grande parte dos utilizadores bloqueados são clientes do Sapo ADSL ... nos quais eu me incluo também. Actualmente só consigo aceder do trabalho.

Pelas palavras deste administrador o bloqueio manter-se-á por uma semana, sendo que estão previstos novos servidores para Junho,

Espero ter esclarecido,
    Abraços

New Member
    Uploads
    0

Eu também não consigo do meu computador e uso a Clix.

No entanto consigo por exemplo noutros computadoreseinclusive com Netcabo.

Sei que na Telepac também não dá acesso.

No entanto penso que quando houver alguma coisa saberemos quase em simultâneo

Um abraço

New Member
    Uploads
    0

Quote Originally Posted by cota52
    Eu também não consigo do meu computador e uso a Clix.

Um abraço

New Member
    Uploads
    0

Quote Originally Posted by Templario
    Também estou registado nesse forum e o que se passou já foi reportado por um dos administradores do forum. No dia do ataque da TV Kaka os acessos dos nossos compatriotas foram demasiado intensos, sendo que os administradores devido à saturação já por si normal, decidiram bloquear um determinado intervalo de IP's ... pelo que se pode constar grande parte dos utilizadores bloqueados são clientes do Sapo ADSL ... nos quais eu me incluo também. Actualmente só consigo aceder do trabalho.

Pelas palavras deste administrador o bloqueio manter-se-á por uma semana, sendo que estão previstos novos servidores para Junho,

Espero ter esclarecido,
    Abraços
    Boas,
    Finalmente após uma semana consegui aceder ao forum usando um proxy. Lá no fórum está explicado o que se passa e é exactamente como diz o @Templario

New Member
    Uploads
    0

Quote Originally Posted by Top-2k6-Gun
    Alguem tem conseguido entrar no forum do "satellites.co.uk"?

Desde 22 que não tenho acesso.

Thanx
    Tudo muito estranho, não acredito que seja muito tráfego.Antes também havia muito movimento, várias tentativas e conseguiamos, agora não há nada para ninguem.Isto não é por acaso.
    Depois do mundial a coisa deve melhorar.

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Advertise Here