Já agora, gostaria (tenho pouco dinheiro) contribuir com uma modesta contribuição;1 litro de nitroglicerina que é para acabar com tudo de uma vez......... Um abraço a todos.
Já agora, gostaria (tenho pouco dinheiro) contribuir com uma modesta contribuição;1 litro de nitroglicerina que é para acabar com tudo de uma vez......... Um abraço a todos.
comigo contem com criolina ai uns 5000 litros para limpar tudo no final pois a bosta deve ser tanta que so com criolina mas se for necessario tambem se arranja acido hipocloridico![]()
estou solidario tambem!!!
ja toda a gente ofereceu o k pode,eu ofereço-me para acender o fosforo ..
a republica portuguesa tá a ter o merece ( quem com ferros mata com ferros morrerá) ou já se esqueceram do principio do século quando foi implementada pela força e a custa de assassinatos.aguardo um optimo desfecho ah ah ah ah
Vamos nos rindo, o que tb faz bem à saúde ... No entanto o que nós somos TODOS é um bando de moles !!!
Agora a sério: Enquanto não tivermos a CORAGEM de nos deixarmos de tretas e começar por cortar uns pescocitos não iremos a lado nenhum !!!
Tenho Dito.
PS: E que não apareça por aí algum iluminado a bradar que estou a incentivar à Violência ... ACÇÃO meus senhores .
bem bem coitado do deputado k aparecer por aki![]()
![]()
vai parecer este
bem deixa analisar
sendo causa tao ilustre tambem me junto.
1-gasolina ja temos e ainda bem pois a gasolina está cara...
apesar que muito frequentemente baixa..... mas so no deposito do meu carro.
2-ja temos local cedido para tal......churrasqueira incluida
3-fogo de artificio a noite sendo que o mais certo e ja termos carvao gratis .....
bem acho que ja so falta mesmo e uma vaquinha para cerveja .
0la malta acho que ja oferceram tudo que era preciso pois amim so me resta mandar um ramo de ortigas para por em sima do caixao
Completamente de acordo. O maior problema é se calha em véspera de feriado ou ponte.....eles são meninos para marcar o ponto e não aparecer ao trabalho.........
sera que a politiqua pode ajudar a ter a sport tv se sin continuem