so digo uma coisa....so num forum destes é k se pode por um thread destes...é da coisa mais estupida k vi...muitos parabens...cada vez me surpreendo mais com a incapacidade de dizer algo sobre a escuridao...parabens
so digo uma coisa....so num forum destes é k se pode por um thread destes...é da coisa mais estupida k vi...muitos parabens...cada vez me surpreendo mais com a incapacidade de dizer algo sobre a escuridao...parabens
se falassem de coisas mais serias cambada de nabos
Apoiado
ainda ñ te vi fazer nada para ajudar tb amigo!!!! e para quem ainda so tem 2 posts, um deles é este, ñ deve ter ajudado ponta de corno!!!
so se ve isto neste forum pq ele é GRANDE e cabe aki de tudo,(incluindo gente k ta a mama como tu talvez!!) e acredita k se faz muito aki para ter flores(ñ era preciso dizer isto, se fosses um verdadeiro funfilers sabias!!!)
estes threads existem para descomprimir de pessoas como tu k andam sempre a criticar por os outros ñ fazerem nada e....... engraçado é k vosses acabam tb por ñ fazer nada!!![]()
ps: pessoal achei um deputado![]()
![]()
![]()
Coruche...
Desta vez exageraste... não trates assim mal o pessoal... todos precisamos
de todos.... e daquela forma, "acabaste de vez com a cultura"!
Fika bem!
eu levo o champanhe
hihihihihi
Vem para aki estes gajos armados em gringos........... O Coruche tem mt razao...... E conta com o meu apoio..... Em falta de flores kem faz os filmes somos nos, enkanto andamos por aki divertimo-nos.........
Com 2 ou 3 posts e ja se acham donos esta cena, devem pensar k sao mt inteligentes pois eu tenho mt duvidas kanto a isso..... Mamar e na teta da porca.....
Continua a bom trabalho coruche....
PS: Melros k piam assim ja comeram mt minhoca.............