aqui do norte tambem vão ums gases lacrimogeneos engarrafados na hora directamente para esse establecimento![]()
![]()
![]()
![]()
aqui do norte tambem vão ums gases lacrimogeneos engarrafados na hora directamente para esse establecimento![]()
![]()
![]()
![]()
Terão eles direito a uma última palavra antes da despedida.
É por que se tiverem, já estou a ver quais serão as últimas palavras
devem ser:
'QUEREMOS MAIS UM TACHO'
ps:
Até nas piores horas a obsessão pelo tacho se manifesta![]()
Será que estes Srs. Deputados (ou Deputedos) não teriam nascido ou sido educados na antiga FNAT do Estado Novo ?
FNAT = Federação Nacional p'ra Alegria no Trabalho
( FNAT = Famintos Nacionais Agarrados ao Tacho)
Um velho soldado
Eu ofereço o carvão. Para ficarem bem passados
Olá companheiros de acção ..
Da minha parte ,, aqui vai os comandos remotos para activar os detonadores ,,, tem que ser á distancia ,,, pois os merdas cheiram muita mal... fonixxxxxxxxxx...![]()
eu como sou jardineiro ajudo com terra para enterrar vivos os que sobraram
Gastar gasolina ,dinamite...para que?Ao preço que estão ...temos de ser comedidos nas despesas cá para mim usa-se carvão ...além de provocar mais dor ,os gritos e o cheiro a churrasco aliviam a alma ....e já agora juntamos umas cervejas e faz-se uma festa ...enquanto o pessoal não deixar de votar,e a manifestar-se a sério tipo apanhar um politico e .... isto não muda nunca...
50 toneladas de peixe podre
Realmente, o people qunado é para a festa, são todos solidários, mas... cadê os operacionais? A malta com pelo na venta para passar à acção? Vamos mas é tirar a farda do baú e acabar com os colarinhos brancos, até aprenderem quem têm de ser eles a trabalhar pelo povo e não o povo a trabalhar para eles.
Tenho dito.
eu ajudo com qualquer coisa nem que seja com um martelo![]()