Boas,
O meu octal novinho em folha, comprado ha dias, ja avariou(incrivel a qualidade do material da kaka). Tenho assinatura da kaka, e varios satelites via disecq (que normalmente utilizo na minha dreambox). Ha bocado resolvi fazer uma pesquisa completa dos 4 sats com o octal. Ja no fim, ia nos ultimos transponders do Astra, o octal fez um freeze e ficou assim qual windows 95 (lembram-se?). Como nao respondia a nenhum comando, tive que desligar da corrente e voltar a ligar. Agora a lata acende a luz verde, envia sinal pelo scart (sei isso porque a tv muda de widescreen para 14:9 quando acendo a lata), mas nao faz boot. O ecra da TV fica todo preto e nada, simplesmente fica ali parado com o ecra todo preto.
Julgo que se trata de algum problema de software (logo no primeiro dia que o liguei pediu para actualizar o soft para 7.5 (acho)), mas nao deu qualquer problema e so crashou com o scan dos transponders do astra. Desde entao tou sem kaka logo no mundial (tou na estranja). Claro que a parva da menina do atendimento ao cliente nao soube ajudar nada e disse que tinha que a levar a um agente autorizado mas mesmo assim nao me garantiu que trocavam a lata.
Incrivel, sou assinante ha menos de uma semana e ja tenho problemas e pelos vistos nao vou ver o mundial porque agora tenho que mandar a p*ta da lata para Portugal e esperar sentado ate que a kaka me mande outraAte parece que os kakosos fazem de proposito para a malta enveredar pela pirataria ja que obigam-nos a usar material de merda (octal) e complicam demais a vida aos assinantes. Ainda por cima tenho a minha querida dreambox ali ao lado sem flores e nao posso usar o cartao nela porque nao tenho os dados necessarios bk, ird e rsa.
Alguem ja teve/ouviu falar destes simptomas? alguem sabe algum truque para fazer um reset da lata sem jtag?
cumps
P.S. Penso que a lata e rev 3.23 (e o que dizia no menu antes de dar o berro). Ainda nao abri a lata porque nem vejo parafusos nenhum na mesma.

(incrivel a qualidade do material da kaka). Tenho assinatura da kaka, e varios satelites via disecq (que normalmente utilizo na minha dreambox). Ha bocado resolvi fazer uma pesquisa completa dos 4 sats com o octal. Ja no fim, ia nos ultimos transponders do Astra, o octal fez um freeze e ficou assim qual windows 95 (lembram-se?). Como nao respondia a nenhum comando, tive que desligar da corrente e voltar a ligar. Agora a lata acende a luz verde, envia sinal pelo scart (sei isso porque a tv muda de widescreen para 14:9 quando acendo a lata), mas nao faz boot. O ecra da TV fica todo preto e nada, simplesmente fica ali parado com o ecra todo preto.
Ate parece que os kakosos fazem de proposito para a malta enveredar pela pirataria ja que obigam-nos a usar material de merda (octal) e complicam demais a vida aos assinantes. Ainda por cima tenho a minha querida dreambox ali ao lado sem flores e nao posso usar o cartao nela porque nao tenho os dados necessarios bk, ird e rsa.
Reply With Quote