migos preciso cardsharing um servidor tenho mvision 9080net
Eu tambem queria entrem em contacto comigo por pm
A minha situação é frustante, "...tenho carro, alguns trocos e não arranjo gasolina...", ou seja, tenho uma dream 500s ligada e a um router ADSL, disponibilidade para pagar uma "cota" mensal (baixa de preferência) e não encontro quem me disponibilize este tipo de serviço (card sharing).
Estou receptivo a propostas!...
boas
facil arranja um card![]()
relembro que aqui nao sao permitidas vendas compras ou post s com intuito comercial .
sharing igual a partilha ...onde fica a tal mensalidade nesta equacao ?????
espero nao ter que fechar o topico pois segundo me parece esta a virar comercial
abracos
Eu tenho um Tekka 1000 com o soft dvbextreme de partilha de cards!!! este deco não têm cam. tenho o nullcale ligado directamente e tudo ligado, corro o fxtuner e ele conecta-se ao deco e tudo a funcionar muito bem vê-se os ECM e EMM.
Porrerio, ligo o Gbox com o meu Dline e o Dline do servidor e nada!!! A pessoa que têm o servidor diz que me vê ligado no server dele, só que no meu Gbox aparece sempre o servidor dele como OFF e no Peers.
Alguêm me pode ajudar, não sei mais o que fazer???
Podem me orientar um desses links de server a pagar de maneira a ter Sky inglesa?
Obrigado pela ajuda.
Mudei de sistema em vez de usar o Gbox usei outro soft muito bom o WSP, correu 5****** sempre a dar sem problemas, TvKaka.![]()
OI
sou novato nestas coisas do cardsharing.
amigo quanto é que pagas-te estes direitos para teres os direitos da kaka?
com este cardsharing, tens toda a rabo aberta o apenas um pacote de canais.