Boas,
No Script dos Tiers a sequencia enviada é 0C 00 07 2D 2D 07..... etc, não deveria ser 0C 00 07 28 28 07......, porque a sequencia inicial não a encontro no meu DUMP 110,
1abraço,
Zerod40.
Boas,
No Script dos Tiers a sequencia enviada é 0C 00 07 2D 2D 07..... etc, não deveria ser 0C 00 07 28 28 07......, porque a sequencia inicial não a encontro no meu DUMP 110,
1abraço,
Zerod40.
adquiri recentemente um t911 modded da kontrolsat.com, flashei com o newd13 (dip 1 e 6 ON em vez de 5) mas não estou a conseguir fazer o dump do meu cartão r110a01. tenho tentado com o dip 2 e 5 ON mas sem sucesso. será q alg tem alguma dica para resolver o prob. é q isto fica a correr horas e nada, tanto com o winexplorer como com o "r110 eeprom dumper 1.1 beta".
Boas.
Uma coisa que ainda não consegui perceber muito bem é como se consegue mosquear as roms não activadas.
Eu tenho uma Rom 110 Rev A01 por activar, e como está por activar não concigo fazer o dump dela pelo scripts, desde logo o processo fica todo bloqueado apartir dai.
Qual é os passos que tenho que dar?
- Meter algum dump existente e depois fazer o processo normal?
- Arranjar um dump e colocar os meus dados e depois enviar para o cartão?
- Que programa usar para enviar o dump?
Sei que são bastantes questões, mas no meu ponto de vista são essenciais para quem quer iniciar um mosc num cartão por activar, visto que para activados já estão +- indicados os passos a seguir.
Obrigado, fiquem bem.
--- RicC ---
@RicCPT
Mete o cartão no deco mesmo sem ligares o cabo de antena para que depois consigas fazer o dump do card. Deixa estar no deco, com este ligado á corrente, pelo menos uns 30 segundos. Os cartões virgens só se conseguem dump depois de terem sido introduzidos no aparelho.
frasiul
@Zerod40
2D = Número de bites até final do DT07
Como 2D hexadecimal equivale a 45, se contares os bites que estão a vermelho podes verificar que são os tais 45. Então vê:
0C 00 07 2D 2D 07 13 BE 46 98 49 01 10 00 4C 4B 15 FF A8 BF 00 00 00 66 14 14 3D 64 0B 80 00 61 13 70 00 00 62 29 60 A8 BE 0A 19 00 90 FF 00 FF A0 01
Se colocasses 28 estarias a dar uma instrução errada porque só te iria ler 40 bites dado que 28 em hex é igual a 40.
Cuidado porque podem deitar para o lixo o cartão.
frasiul
gostaria de agradecer ao crazy4you por todo o trabalho aqui colocado
ainda não precibi qual o endereço em que coloco os tirs
ao ler o dump da minha rom110 a1 tenho lá vários tirs em qual deles é que o coloco
boas
aqui fica para facilitar mosc em octal (para octal)....Script que faz a escrita do ird, bk, rsa e dt06 seguido de um dump para a verificação do mesmo!
Baseado no Dump110.xvb
trabalho do amigo femajocri
mais facil nao teem
versao ilutrada e final do manual de mosc.....
Aproveitem e corrijam as cenas em k eu estiver enganado.....
Nao me responsabilizo desde ja por card keimados....... Por isso ou fazem tudo bem ou mais vale tarem keitos nao venham chorar depois...
cumps
aqui fica para facilitar mosc em octal (para octal)....Script que faz a escrita do ird, bk, rsa e dt06 seguido de um dump para a verificação do mesmo!
Baseado no Dump110.xvb
snot pedia a tua ajuda porque não consigo abrir o ficheiro creio que a palavra passe seja a descrita
só que não consigo
boas ve agora ja editei e retirei a password.
abracos
Olá,
obrigado por partilharem isto tudo com a malta!
Se alguem puder tenho umas duvidas.
1º Arranjar um card A01, como?
2º Quem tem o card enfiado da caixa, tem automaticamente a versão mais recente (a tal Rev. AC3)? Se sim, nada disto se aplica?
3º Aquele aviso de "Versão mais recente, quer actualizar?" que aparece sempre que ligo a box é o quê? Já ouvi todo o tipo de explicações e queria uma definitiva.
Abraços para quem se deu ao trabalho de compilar e partilhar informação.