Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Advertise Here
Page 2 of 5 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 41

Thread: Tvcabo & keys: uma Mafia sem nome !

New Member
    Uploads
    0

Re: Tvcabo & keys: uma Mafia sem nome !

Meu caro SNOT é mto fácil fazer-se de vitima e passar-se por estudioso e trabalhador, e que se faz e que se acontece, e que eu é que sei e voces nao sabem nada, mas para te dizer e ser sincero para os que leram este post aki vai a pura e dura verdade. O ke se passa é ke nunca houve ninguem a sacar keys de cartoes nenhuns, pois essa tecnologia é a mesma que é usada já em alguns cartoes de porta-moedas multibanco e cartoes de credito e ate ao momento nunca ninguem conseguiu sacar nada deles pois senao isso é que era carregar dinheiro no meu cartao de porta moedas multibanco e todos os ditos mestres cheios de dinheiro por isso deixa-te de colher luros que nao tens direito a eles. O ke se passa em relação às keys é que o kudelsky (dono do sistema nagra ) tambem é dono da marca de decos mvision e então vai publicando softwares para mvision em sites nao oficiais e anonimamnete onde têm embutidas e encriptadas as tais keys o ke esses ditos mestres fazem é analizar esse software e sacar sim desse software as ditas keys por isso quando há flores ha sempre primeiro para mvision. O ke se passou neste apagao foi ke kudelsky recebeu uma boa quantia da D+ e Kaka para manter o sitema nagra imune à pirataria até ao final do mundial, o ke o kudelsky fez foi somente deixar de publicar software para mvision cumprindo assim com o contrato com kaka e D+ por isso deixa de acusar o povao de ser preguiçoso e assim pois os ditos mestres apenas fazem é sacar(roubar) o trabalho neste caso fuga de informação. kem ganha é kudelsky que recebe para manter nagra inviolavel por um lado por outro das vendas mvision, por outro das marcas de outros decos que pagam para saber antecipadamente as mudanças de software para colocarem atempadamente nos seus decos... por isso meu amigo deixa de expor publicamente a tua falta de conhecimento e ao mesmo tempo provocando os demais... fiquem bem

já agora quando houverem flores será apenas e como habitualmente uma simples key... abraços

2. Advertise Here
    Junior Member
    Uploads
    0

Xichas

se as leis de mercado fossem como apresentes :

Seria tudo uma XICHALADA......... não????????????

New Member
    Uploads
    0

leis do mercado??? bem se tu entendes o ke eu digo como sendo uma lei do mercado, acho hilariante lololololol ... meu caro amigo, apenas falo com conhecimento de causa que nao tenho sequer de te explicar nada... apenas gostaria de te dizer que se a tua intensão é provocar ou insultar isso nao é comigo,aconselho-te a falar com SNOT... fica bem

New Member palininha's Avatar
    Uploads
    1

ola

xixalada mesmo

ou cag***a de teoria amigo xichas

de facto se estamos mal ainda ficamos pior pois chegou mestre a esta casa veremos entao amigo xichas

entao e mosc....porra como se abre os cartoes se nao se abrem.....ui

enfim tanta barbaridade que ja so digo :

amigo xichas responde ao snot sobre rsa e algoritmos e aqui deixo mais uma para ti logos ......

obrigado mestre xichas por tamanha ignorancia e estupidez natural

cumpr.

New Member
    Uploads
    0

mosc e afins nao é mais que emulação por software das funçoes de um cartão original mas como se chegou a essa solução apenas foi analizar softs existentes.... por isso esqueçam

ja agora rsa é uma parte desse software que func como uma key mestra de encriptação que é fixa num software, e as outras foram criadas para poderem ser mais facilmente e regularmente alteradas sem grandes problemas em termos de haver problemas na auto actualizaçao de um cartao original

alogaritmos nao conheço

se forem logaritmos para te explicar simples para entenderes nao sao mais que 010101010101010101010 ou seja linguagem de programação cuja componente prinçipal é o calculo matemático

já agora podes ficar com a estupidez natural para ti

Member
    Uploads
    225

So para te calar mosc nao tem nada a ver com emulaçao normal.........
    Mosc e a reactivaçao de um cartao normal e inserçao de acesso aos packs completos de canais nada mais o k se paxa la dentro nao sabemos ...
    Porke como dixe o nosso amigo snot o nagra2 ainda tem mt para nos revelar...
    Nem 25% dos comandos sao ainda conhecidos... E akilo k sabemos e da borrada k eles fizeram ao lançar as rom 101 cheias de bugs k permitiram analisar alguns dexes comandos....
    Agora e assim voces se nao sabem estao calados e melhor....
    K para dizer merda e para isso k temos os politicos e afins......
    Voces criticam criticam, mas acabam por vir mamar as keys e etc....
    Kando tiverem alguma moral para falar de mafiosos ai sim podem falar a vontade..... devem pensar k as outras pexoas sao vosso criados nao...
    Voces deviam era beijar o chao k os mestres pisam.......
    A cada rvisao destas ultimas foram corrigidos imensos bugs nas roms e agora ta mt dificl de tirar as keys... Agora se kiserem contradizer o k acabei de dizer tragam factos e nao palpites porke isto nao e um club de videntes......
    Dizes k ja ha keys prontos tudo bem explicas como foram tiradas k a gente cala-se....
    Ja ando nisto a mt tempo e nunca vi tal desgraça como nestes ultimos tempos.... Ha as soluçoes k ha mosc ou cardsharing so nao tem kem nao ker...
    E alias a custa dixto nao ha a release da versao detalhada do manual de mosc k fikei de meter aki no forum... estudem k eu tmb estudei........ E pensem antes de falar...

cumps

New Member palininha's Avatar
    Uploads
    1

bem

foi preciso ir a procura no forum da explicacao muito bem ja estudas pena o rasto do editar de mensagem mas pronto perdoa se

MOSC - cartao original modificado (portugues) modified original smart card

aproveita e da mais uma volta e le sobre mosc e afins (essa dos afins nao conheco)

emulacao mosc pois .vais la mestre tas quase

abracos

Member
    Uploads
    225

Acabou ja tenho a explicaçao as keys nascem nas arvores e os mestres tem um pomar nao e????

New Member
    Uploads
    0

pois é como o meu porugues é difrente do vosso meus amigos apenas vos digo que

O primeiro passo para a cura é admitir-se que se está doente

Ao constatar este facto vou deixar de falar convosco.... sem deixar de vos dizer que para voçes mais vale viver uma vida boa de mentira, do que uma vida má mas real...

Member
    Uploads
    225

Entao kando tomares exe primeiro passo a gente tem todo o gosto de te pagar o tratamento.. lol

cumps

Page 2 of 5 FirstFirst 1234 ... LastLast
Advertise Here