Essa é que é verdade!!:(
Essa é que é verdade!!:(
tenham calma, elas vêem ai................... mais uns dias e tao ca fora...............,![]()
![]()
![]()
![]()
las hecho Salinas al fondo del mar
Não acredito que saiam em breve!
Infelismente, ainda andam a ganhar muito guito à conta dos Moscs.
Como não "pesco" nada disto, que remédio tenho eu senão esperar que alguém como eu consiga sacar as papoilas para nós cheirarmos.
Elas só saiem quando os Moscs quiserem e o resto é conversa.
pessoal....vamos aguardar...elas devem estar mesmo a sair....aos poucos as coisas vao-se formando....... Acredito nos nossos genios...e acredito em mim....lol....;) XD....
fikem bem....e aguardem mais algum tempo..... e uma questao de dias....se nao horas......
with respect
isto é só mafia ate os piratas querem dinheiro
Boas
Mais cedo ou mais tarde elas vao ter de aparecer.
Neste momento os Mestres estao mais empenhados a ganhar algum com os novos sistemas ( Cartas ).![]()
No meu ponto de vista isto vai ter de se inverter, porque se os Mestres de Decos nao fizerem alguma coisa, a compra de Decos vai ter una descida elevada no mercado e isto seria progidicial para varios produtores.
Desde Maio que nao ha nada, nao a chaves e de Emuladores nepia.
Vamos ter um pouco mais de paciencia.![]()
pois...parece que apenas nos resta ter paciencia....
boas
nao culpem a , b. ou c pois se as chaves forem tornadas publicas perde-se muito perde-se o estudo e perde-se o conhecimento que se foi adquirindo, pois provavelmente para a proxima nao vai ser uma subida de revisao mas a alteracao parcial ou total do sistema esta decisao e unanime entre os varios grupos de estudo ... mesmo que haja quem nao esteja de acordo nestes mesmos grupos nao se lamentem de nada vale .
infelismente sao novos tempos e como tal e preciso adaptacao e ponderacao dos pros e contras.
agora que nao esta para breve isso nao.............
abracos
Eu ouvi dizer que o gajo que nos fornecia as keys foi pá choça 3 anos...